//Biquíni ombro a ombro: como usar esta tendência

Biquíni ombro a ombro: como usar esta tendência

O biquíni ombro a ombro (ou ciganinha) com certeza vai ganhar seu coração e invadir a sua mala de verão. Quer saber mais sobre esta tendência? Então vem com a gente!

Vai viajar neste verão ou só curtir as tardes na piscina? Não importa a forma que você escolheu de aproveitar a estação, o que sem dúvida não pode faltar ao seu lado é o modelo de biquíni mais desejado da estação: o ombro a ombro.

Também conhecido como ciganinha, o modelo vem como herança desta tendência que já domina blusas e vestidos há várias estações. Com uma carinha romântica, os tops ombro a ombro são perfeitos para destacar o colo e compor um look muito mais estiloso.

Quer conhecer mais tendências moda praia para o próximo verão? Então vem ver o que você encontra na Coleção Beachwear 2018/2019!

 

Os dois principais modelos que estão fazendo a cabeça da mulherada no verão 2018/2019 são:

Com manguinhas: inspirado nas ciganinhas, o modelo – como o da Coleção Beachwear 2018/2019 – tem mangas até a altura do cotovelo, não apresenta amarrações e conta com detalhe drapeado, que ajuda a valorizar o busto.

 

Babado: os babados estão em alta há algumas estações e no top da Coleção Beachwear 2018/2019 eles deixam a tendência ombro a ombro ainda mais feminina e cheia de estilo. O modelo sem bojo é perfeito para as meninas que querem disfarçar o volume do quadril. 

 

Quer saber como usar esta tendência? Então confere só:

Quadril largo: para as mulheres de corpo pêra – aquele onde o quadril é um pouco mais larguinho que o busto – os modelos ombro a ombro são perfeitos, pois criam a ilusão de “alargar” o busto.

Quadril estreito: as meninas que têm o corpo no formato de triângulo invertido, onde o quadril é mais estreito que os ombros, não precisam desistir do modelo. Basta equilibrar o top ombro a ombro com uma tanga cheia de detalhes que dêem a sensação de volume no quadril, como amarrações, aplicações e drapeados.

Cintura: já para as meninas que têm tanto o quadril quanto os ombros na mesma proporções, a dica é realçar a cintura com tangas hot pants – perfeitas para deixar o look ainda mais fashionista!

 

Não sabe qual o seu tipo de corpo? Não tem problema, a gente te ajuda! Clique aqui e descubra se o seu corpo é:

Ampulheta

Pêra

Triângulo Invertido

Oval

Retangular

 

Mas lembre-se: não importa qual tipo de corpo é o seu. Você é linda e a moda praia está aqui para te ajudar a valorizar ainda mais a sua beleza!

Quer ver modelos lindos de biquínis ombro a ombro e ainda garantir o seu agora mesmo? Então clique aqui e conheça a nossa loja virtual!

Já conhece a tanga riple? Ela é outra grande tendência do verão 2018/2019 e o par perfeito para o seu top ombro a ombro. Vem saber mais aqui.

O top ombro a ombro não for bem a sua praia? Então vem conhecer o top cropped, outra peça queridinha do próximo verão e que definitivamente veio para ficar! Vem conhecer aqui.

 

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas no Facebook e não deixe de acompanhar a gente por lá e pelo Instagram @duallin_moda.

E que tal dar uma espiadinha na nova Coleção Beachwear 2018/2019Clique aqui e acesse!

Por | 2018-12-03T14:26:28+00:00 dezembro 3rd, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário