//Sutiã: a peça chave para feminilidade!

Sutiã: a peça chave para feminilidade!

Se existe uma peça presente na maioria das gavetas femininas, é o sutiã. Desde a antiguidade a peça já era utilizada para dar sustentação aos seios e, hoje em dia, o sutiã já faz parte do dia a dia da maioria das mulheres, mas não somente para sustentar, como também para embelezar looks e despertar a sensualidade.

Deixando para trás a ideia de ser usado apenas para conforto e passando a ser um aliado ao romantismo e sensualidade feminina, o sutiã precisa se ajustar ao corpo, ocasião e ao look, por isso existem atualmente, diferentes modelos desta peça intima que faz a cabeça da mulherada.

 

Se você é, assim como a Duallin, amante de sutiã, esse texto é para você!

 

Quer conhecer todos os tipos de sutiãs e saber quando usar determinado modelo? Então role para baixo que nós vamos te contar. Já aproveita para conhecer os tops moda praia da Duallin, clique aqui e saiba mais.

 

Vamos lá para a lista de sutiãs que toda mulher amante da peça não pode deixar de ter na sua gaveta:

Sutiã Básico: esse é aquele modelinho que faz jus ao nome, perfeito para ser usado no dia a dia, já que não deixa recortes à mostra e normalmente são feitos em cores mais neutras, como branco, bege e preto. O sutiã básico possui duas variedades: com alça ou então, tomara que caia;

Sutiã Nadador: esse modelo além de trazer conforto, auxilia na postura, pois sua alça é cruzada atrás das costas. É recomendado para ser usado com regatas com detalhes no meio das costas;

Sutiã Multifuncional: conhecidos por serem mais descolados e diferentes, os multifuncionais são mais sexys e confeccionados com rendas e detalhes ficam visíveis. O modelo é perfeito para compor looks com atitude e sensualidade;

Sutiã Sensual e Romântico: no mesmo formato que os básicos, há opções de sutiãs sensuais e românticos em quase todos os estilos. O diferencial dessas peças esta na composição, já que esse modelo leva rendas e transparências, com cores fortes e recortes mais profundos que chamam a atenção.

 

E aí, já conferiu se esta em dia com os modelinhos básicos da moda íntima feminina? Corre para uma representante Duallin e renove a gaveta!

Por | 2020-06-22T16:17:04+00:00 fevereiro 5th, 2020|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário