//Tanga Ripple: tendência para se apaixonar neste verão

Tanga Ripple: tendência para se apaixonar neste verão

Levanta a mão quem quer arrasar neste verão com um biquíni maravilhoso!

Óbvio que todas queremos desfilar pelas areias e piscinas com biquínis super estilosos e que modelem o nosso corpo, deixando-o ainda mais bonito. Por isso, hoje vamos falar sobre uma tendência que promete ser o hit do verão 2018: as tangas ripple! Confere só:

As tangas ripple são uma modelagem que chegou ao Brasil ainda em 2012, mas começou a ganhar destaque apenas na última estação. Ela foi adotada por diversas famosas (brasileiras e internacionais) que usam e abusam do modelito nas praias e piscinas mundo afora. E por que todo este sucesso? Porque este modelo é perfeito para modelar o corpo!

A peça apresenta pequenos babados nas bordas, o que não marca e disfarça possíveis gordurinhas. E para ficar ainda mais perfeito, a tanga tem um elástico central que dá um efeito de drapeado na parte de trás, dando à peça um formato de coração, que modela e levanta o bumbum.

As tangas ripple ainda ganham pontos quando o assunto é conforto! Graças ao elástico central, elas também não ficam muito cavadas, o que garante maior liberdad

e de movimentos de forma confortável e sempre linda.

Super democráticas, elas ficam bem em todos os tipos de corpo. Para as meninas com o bumbum menor então, a peça é perfeita, porque destaca a região.

Na hora de escolher a sua, vale de tudo, das cores lisas até as mais estampadas. Invista em estampas tropicais e cores alegres que são a cara do verão para dar aquele up no look. Na Coleção Beachwear 2018/2019 você encontra a tanga ripple também na estampa que imita tecido jeans, que  deixa o visual ainda mais estiloso!

Vem com a gente conhecer a Coleção Beachwear 2018/2019 clicando aqui e já garante a sua tanga ripple lá na nossa loja virtual: duallin.com.br/loja

 

 

Por | 2018-09-24T14:52:34+00:00 setembro 24th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário