/, Women/BIQUÍNI IDEAL: Corpo Retângulo

BIQUÍNI IDEAL: Corpo Retângulo

Para encerrar nossa série de dicas sobre o biquíni ideal, hoje vamos falar dos modelos que mais favorecem que tem o corpo no formato retângulo. Esta silueta, como o nome sugere, é mais reta e sem curvas. Desta forma, o objetivo é desenvolver um contorno para o corpo através do biquíni.

Se você se identifica com o corpo em formato de retângulo, saiba que pode abusar dos babados e detalhes volumosos na parte de baixo, como calcinhas com amarração lateral e drapeados, pois dão impressão de volume. Outra boa aposta são os modelos cortininha e o maiô engana-mamãe, aquele modelo com recortes na laterais e nas costas, que ajudam a criar a sensação de curvas.

Para este formato de corpo,  evite alças largas e sunquíni, pois eles diminuem as medidas, e fuja dos modelos básicos e das cores escuras. Para devolver o contorno ao corpo, use e abuse do colorido e de estampas vivas e alegres em ambas as peças.

Se esse não é o formato do seu corpo, não tem problema. Você pode conferir qual o biquíni ideal para você nos links abaixo! E aproveite para conferir nossa coleção Beachwear 2017/2018 e escolher os seus modelos preferidos para o próximo verão!

Clique aqui e confira qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo:

Corpo ampulheta

Corpo Pêra

Corpo Oval

Corpo Triângulo Invertido

 

Por | 2017-09-25T10:02:19+00:00 setembro 25th, 2017|Moda, Women|0 Comentários

Deixe um comentário