//BIQUÍNI IDEAL: Corpo Oval

BIQUÍNI IDEAL: Corpo Oval

Na nossa série sobre o biquíni ideal para cada tipo de corpo, chegou a vez do corpo em formato oval. Nestes casos, a medida do abdômen é maior que o quadril e os ombros. Por isso, o objetivo principal é amenizar este detalhe.

A dica é investir nos maiôs e sunkinis, aquele modelo com cintura alta, inspirado nas pin-ups e que é super tendência nesta estação! Peças lisas ou com estampas discretas e delicadas são as suas melhores amigas se este é o seu tipo de corpo. Para o top, os modelos frente única são perfeitos para você.

Você deve passar longe dos modelos de tanga mais cavada, de cintura baixa ou com detalhes que acrescentem volume à cintura ou quadril, como amarrações e drapeados. Evite também os tops tomara que caia e as estampas grandes ou cores muito chamativas, pois também dão sensação de volume.

Seu corpo não tem o formato oval? Não tem problema, a principal característica da mulher brasileira é justamente a diversidade de sua beleza. Por isso, temos dicas para todas: Você pode conferir qual o biquíni ideal para você nos links abaixo! E aproveite para conferir nossa coleção Beachwear 2017/2018 e escolher os seus modelos preferidos para o próximo verão!

Clique aqui e confira qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo:

Corpo ampulheta

Corpo Pêra

Corpo Retângulo

Corpo Triângulo Invertido

 

 

Por | 2017-09-25T10:10:56+00:00 agosto 28th, 2017|Moda|0 Comentários

Deixe um comentário