/, Style, Women/BIQUÍNI IDEAL: Corpo Triângulo Invertido

BIQUÍNI IDEAL: Corpo Triângulo Invertido

Nossa série sobre o biquíni ideal continua e hoje vamos falar com as mulheres que possuem o corpo no formato de triângulo invertido. Neste caso, o busto é maior que o quadril e para ganhar simetria, devemos dar volume e chamar a atenção para ele.

Aposte em tangas estampadas e com detalhes: pode ser amarrações, aplicações em metal, bordados ou drapeados. Tudo o que der destaque para a peça é válidos. Para o busto, os modelos ideais são o tomara que caia e os sutiãs de alças retas.

Se o seu corpo é no formato triângulo invertido, prefira os biquínis aos maiôs e passe longe dos sutiãs estampados. Quanto mais discreto for a parte de cima, melhor. Evite os modelos meia taça e frente única, pois dão ilusão de maior volume no busto.

Agora se esse não é o seu tipo de corpo, não tem problema! Nós preparamos dicas para ajudar a escolher o biquíni perfeito para todos os tipos de corpos. Você pode conferir qual o biquíni ideal para você nos links abaixo! E aproveite para conferir nossa coleção Beachwear 2017/2018 e escolher os seus modelos preferidos para o próximo verão!

Clique aqui e confira qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo:

Corpo ampulheta

Corpo Pêra

Corpo Oval

Corpo Retângulo

 

Por | 2017-09-25T10:10:04+00:00 setembro 15th, 2017|Moda, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário