//BIQUÍNI IDEAL: Corpo Pêra

BIQUÍNI IDEAL: Corpo Pêra

Vamos continuar falando sobre o melhor tipo de biquíni para cada corpo? Hoje, é a vez do corpo em formato pêra! O corpo pêra é o mais comum no Brasil e tem como marca registrada o quadril mais larguinho e um busto menor.

Para equilibrar este corpo, é preciso harmonizar quadril e busto com alguns truques bem fáceis! No busto, opte por modelos vivos! Vale colorido, estampado, aplicações metálicas, bordados e amarrações. Tudo que chame atenção para a parte de cima do corpo é indicado.

Como neste corpo o peito não costuma ser avantajado, os modelos tomara que caia são uma ótima opção. Mas para quem prefere maior sustentação, escolha pelos modelos frente única. Os biquínis cropped são o hit do momento e também funcionam super bem para este corpo!

Na hora de escolher a calcinha, o ideal são modelos mais sequinhos, que não agreguem volume ou chamem atenção. Evite modelos muito cavados, amarrações ou drapeados, cintura baixa ou fio dental.  As tangas de laterais largas e em cores lisas são as que melhor combinam com o corpo pêra.

Seu corpo não tem o formato pêra? Não tem problema, a gente tem dicas para todos os modelos. Você pode conferir qual o biquíni ideal para você nos links abaixo! E aproveite para conferir nossa coleção Beachwear 2017/2018 e escolher os seus modelos preferidos para o próximo verão!

Clique aqui e confira qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo:

Corpo ampulheta

Corpo Oval

Corpo Retângulo

Corpo Triângulo Invertido

 

Por | 2017-09-25T09:58:30+00:00 agosto 18th, 2017|Moda|0 Comentários

Deixe um comentário