//Top Cropped: ele veio para ficar!

Top Cropped: ele veio para ficar!

Eles são super confortáveis e dão um toque a mais de estilo ao beachwear. Estamos falando dos top cropped, a peça que invadiu o nosso guarda-roupa de verão e que definitivamente veio para ficar!

Ele chegou de mansinho e conquistou os nossos corações. Inspirado nos trajes das esportistas aquáticas, além de lindo e confortável, ele garante maior sustentação do busto e é a opção perfeita para quem quer um biquíni mais discreto ou um look mais fashionista.

O top cropped também ganha em versatilidade! Além da grande variedade de cores, estampas e tecidos, que possibilitam as mais diferentes combinações, existem versões para todos os tipos de corpos! Quer ver só?

Ampulheta: o corpo em formato ampulheta é aquele onde as curvas são bem equilibradas. É o tipo mais versátil e funciona com praticamente qualquer modelo de cropped.

Oval: já o corpo em formato oval é aquele onde  a medida do abdômen é maior que o quadril e os ombros. Neste caso, a dica é combinar o cropped com calcinhas de cintura alta, que modelam o corpo e equilibram as curvas, te deixando ainda mais bonita.

Triangulo invertido: aqui os ombros são mais largos e os quadris mais estreitos. Uma boa pedida é apostar em croppeds mais sequinhos, sem muitos detalhes, combinados de calcinhas com amarrações e drapeados, que dão sensação de volume na região.

Pera: no caso do corpo pera ocorre o oposto do formato triângulo invertido. Aqui o quadril é mais largo que o busto e neste caso, está liberado usar e abusar dos detalhes na região. O top cropped ombro a ombro é uma excelente pedida para quem quer destacar  dar volume ao busto e está super em alta no verão 2018/2019.

Retangular: por fim, para as moças de corpo retangular – aquele com poucas curvas – vale abusar das cores e adereços. Invista em modelos com drapeados, bordados, aplicações e MUITAS cores!

E agora que você já sabe como escolher o melhor modelo para você, já pode dar uma espiadinha lá na Coleção Beachewear 2018/2019 e escolher o seu cropped preferido. Depois é só visitar nossa loja virtual clicando aqui e levar para casa o seu!

 

 

Por | 2018-08-28T10:12:47+00:00 agosto 28th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário