//As maiores tendências que você encontra na Coleção Beachwear 2018/2019!

As maiores tendências que você encontra na Coleção Beachwear 2018/2019!

O verão ainda não chegou, mas a Coleção Beachwear 2018/2019 já!

Inspirada no mar, no sol, na natureza e no céu aquarelado do verão, a Coleção Beachwear 2018/2019 chegou cheinha de novidades e acompanhada das principais tendências da estação. Além, claro, de modelagens que destacam a beleza e a diversidade da mulher brasileira.

Além de cores alegres e estampas vibrantes, tem modelos para todos os gostos: dos clássicos aos super tendência. E é disso que vamos falar no post de hoje! Escolhemos as tendências mais top da moda praia 2018/2019 que você encontra na Coleção Beachwear 2018/2019  e decidimos te contar um pouquinho mais sobre elas. Confere só:

Top de amarração cruzada:  uma das grandes novidades do próximo verão, os tops de amarração cruzada são perfeitos para quem quer chamar a atenção para o busto. As tiras saem do bojo e se cruzam abaixo da linha do busto, deixando o modelo ainda mais interessante. Na hora de pegar sol, caso você queira evitar a marca das alças cruzadas,  é só desamarrar e fazer um nozinho entre os bojos ou amarrar da forma que preferir!

Mais amarrações: as amarrações, inclusive, vão aparecer com força na próxima estação e tomar conta da moda praia. Elas aparecem em detalhes no decote, nas alças e nas laterais do quadril e do busto. Os roletes também marcam presença na coleção e deixam os modelos ainda mais bonitos e divertidos.

Ombro a ombro: o decote ombro a ombro foi febre na última estação quente em blusas e vestidos. Agora ele chega também na moda praia, em tops super diferentes com manguinhas e babados. O modelo é ideal para quem quer mais volume no busto ou destacar esta região com muito estilo!

Top cropped: estiloso e super confortável, o top cropped veio mesmo para ficar! Inspirado nos trajes das esportistas aquáticas, ele chegou tímido e acabou conquistando a moda praia. Além de confortável, a peça garante maior sustentação do busto e é uma excelente opção para quem quer um biquíni mais discreto ou um look mais fashionista.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas no Facebook e não deixe de acompanhar a gente por lá e pelo Instagram @duallin_moda.

E que tal dar uma espiadinha na nova Coleção Beachwear 2018/2019 e já aproveitar para  por  em prática todas estas dicas lá na nossa loja virtual? Clique aqui e acesse!

 

Por | 2018-08-20T13:49:31+00:00 agosto 20th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário