//BIQUÍNI IDEAL: Corpo Ampulheta

BIQUÍNI IDEAL: Corpo Ampulheta

As mulheres brasileiras são conhecidas por sua beleza e diversidade. Pensando nisso, preparamos uma série de dicas para ajudá-las a escolher o biquíni ideal para seu tipo de corpo! Hoje vamos falar do formato ampulheta, o famoso corpo violão!

Este é o formato mais democrático de todos e permite optar por uma variedade de modelos de biquínis. Para manter a simetria entre busto e quadril, que neste caso são super aliados, opte por peças iguais ou parecidas, na mesma cor ou estampa, de forma a favorecer a semelhança entre as partes.

Evite as calcinhas fio dental ou muito largas, pois o volume (ou a falta dele) pode desequilibrar a silueta. Para quem tem o busto maior, não é indicado tops muito pequenos. Em compensação, a lista de modelos que estão liberados para ficar linda é vasta: aposte em calcinhas com detalhes, como os lacinhos e as cortininhas, bem como modelos com cintura baixa e mais cavados.

Ao escolher o top, aposte nos modelos cortininha e frente única. Para mulheres com o busto pequeno, o modelo tomara que caia é uma ótima escolha. Mas para quem prefere mais sustentação, a dica é escolher peças com bojo e modelos como o meia taça.

Seu corpo não é o ampulheta? Não tem problema, a gente tem dicas para todos os modelos. Você pode conferir qual o biquíni ideal para você nos links abaixo! E aproveite para conferir nossa coleção Beachwear 2017/2018 e escolher os seus modelos preferidos para o próximo verão!

Clique aqui e confira qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo:

Corpo Pêra

Corpo Oval

Corpo Retângulo

Corpo Triângulo Invertido

 

 

Por | 2017-09-25T09:58:59+00:00 agosto 11th, 2017|Moda|0 Comentários

Deixe um comentário