/, Style, Women/Biquíni cortininha: o rei do verão

Biquíni cortininha: o rei do verão

Quer um biquíni atemporal? Então invista no cortininha!

O modelo é um verdadeiro clássico do verão e estação após estação, permanece firme e forte em seu posto de preferido das brasileiras. O cortininha ganha o coração principalmente de quem prioriza um bronzeado perfeito e com marquinhas finas.

Ele valoriza a silueta cheia de curvas da mulher brasileira e se reinventa a cada temporada, ganhando versões com aplicações, bordados, babados, estampas e cores diferentes.

E com tantas variações, existem opções que valorizam todos os tipos de corpos. Para quem tem busto pequeno, a dica é apostar nas versões com mais detalhes, como drapeados e aplicações, que chamem a atenção para o colo. Deixar a peça mais franzida é bom truque nestes casos!

Já para quem tem o busto mais avantajado, a dica é investir em peças de tons lisos e mais “sequinhas”, com detalhes mais delicados. Agora se o formato do seu corpo for o famoso ampulheta, neste caso, o biquíni cortininha é perfeito para você e cai como uma luva!

Não sabe qual o seu tipo de corpo? Não tem problema, a gente te ajuda. Descubra por aqui se o seu corpo é ampulheta, oval, retangular, pêra ou triângulo invertido.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas e aproveita para seguir a gente lá no Facebook e no Instagram e acompanhar todas as novidades da moda beachwear!

Por | 2018-02-26T13:07:11+00:00 fevereiro 26th, 2018|Moda, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário