/, Moda, Style, Women/Tendência 2018: Biquíni cropped

Tendência 2018: Biquíni cropped

Estiloso e super confortável, o biquíni cropped veio mesmo para ficar! Inspirado nos trajes das esportistas aquáticas, ele chegou tímido e acabou conquistando a moda praia. Além de confortável, a peça garante maior sustentação do busto e é uma excelente opção para quem quer um biquíni mais discreto ou um look mais fashionista.

Além de bonito, o cropped também é muito versátil. Existem versões para todos os tipos de corpos e a grande variedade de cores, estampas e tecidos possibilita as mais diferentes combinações com todos os tipos de cacinhas. Tudo vai depender do resultado desejado, seja para valorizar ou disfarçar o busto, acentuar as curvas, garantir um visual retrô, entre outros truques.

O corpo em formato ampulheta, aquele com as curvas bem equilibradas, é o tipo de corpo mais versátil e todos os modelos de cropped funcionam bem. Já para quem tem o corpo no formato oval, a dica é combinar o cropped com calcinhas maiores e de cós mais alto, que modelam o corpo.

As meninas que tem o corpo no formato triângulo invertido apresentam ombros mais largos e quadris mais estreitos. O ideal é apostar em biquínis com aplicações, como metais, pedrarias e amarrações na parte de baixo. O busto pede croppeds de cores neutras.

O corpo pêra, aquele com o quadril largo e ombros e cintura estreitos é o mais comum entre as brasileiras. Para estes casos, os detalhes devem chamar atenção para a parte de cima. Escolha croppeds estampados e bem coloridos, com aplicações e recortes. A calcinha ideal para o corpo pêra é aquela com o cós mais alto e em cores neutras.

Por fim, para as moças de corpo retangular – aquele com poucas curvas – vale abusar das cores e adereços. Invista em modelos com drapeados, bordados, aplicações e MUITAS cores! E agora que você já sabe como escolher o melhor modelo para você, já pode dar uma espiadinha lá na coleção Beachewear 2018 e escolher o seu cropped preferido!

Por | 2017-12-01T10:47:45+00:00 dezembro 1st, 2017|Lifestyle, Moda, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário