//Moda Praia 2019: o que está em alta na estação?

Moda Praia 2019: o que está em alta na estação?

Situado em meio ao outono e primavera, o verão é a estação preferida de muitas mulheres! O calor e as temperaturas elevadas remetem à alegria, diversão, frescor e muita cor. E, para acompanhar todo esse alto-astral da estação, os looks moda praia ganham alguns detalhes especiais!

Confere só as tendências que a Duallin separou para você ficar a cara deste verão:

Estampa de poá: um clássico das estampas, o poá continua com tudo na estação. Os biquínis e maiôs com esta charmosa estampa retrô podem vir acompanhados de cortes modernos e sofisticados, fazendo com que as peças se destaquem ainda mais. Pode apostar tanto nos tons mais neutros, quanto nas cores mais vibrantes e chamativas.

Detalhes franzidos e babados: esses detalhes trazem um toque de ousadia na moda praia. Por serem chamativos, devem estar em alguns pontos estratégicos da peça, para não alterarem o desenho do corpo.

Quer saber como apostar nos detalhes franzidos e babados? Então clique aqui e descubra qual o seu tipo de corpo e como usar destes detalhes para valorizar ainda mais a sua beleza!

Decote ciganinha: o corte ombro a ombro, que já está presente desde a última estação, invade também os biquínis e maiôs. O decote deixa as peças mais charmosas e femininas, além de dar um toque de estilo para qualquer tipo de corpo.

Já conhece o top ciganinha? Clicando aqui você descobre um pouco mais sobre esta super tendência e como investir nela para arrasar no verão 2019!

Tanga hot pants: modelo de cintura alta, as hot pants vão fazer sucesso na estação. Alguns modelos podem trazer detalhes como drapeados e roletes.

Maiôs: deixando de ser aquela peça que servia apenas para disfarçar as gordurinhas indesejáveis, os maiôs estão com tudo neste verão! Além de requisitado, é prático e traz um conforto maior para quem quer curtir um dia de sol e diversão.

Quer saber mais sobre como apostar nos maiôs na temporada 2019? Então clique aqui que a gente te conta!

Saídas de banho: variam entre longas, curtas e de diversos estilos que combinam com cada perfil. Elegantes e versáteis, elas incrementam o biquíni ou maiô com um charme especial.

 

Você vai gostar de ler também:

Viagem de verão: o que não pode faltar na sua mala?

Beleza: 10 mitos e verdades sobre os cuidados de beleza no verão

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas no Facebook e não deixe de acompanhar a gente por lá e pelo Instagram @duallin_moda.

E que tal dar uma espiadinha na nova Coleção Beachwear 2018/2019? Clique aqui e acesse!

Por | 2018-12-20T15:35:43+00:00 dezembro 20th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário