//Veludo: o preferido da moda íntima 2018!

Veludo: o preferido da moda íntima 2018!

Se você quer uma aposta certeira para a moda íntima 2018, aposte no veludo!

Clássico dos anos 80, ele reapareceu nas semanas de moda mundo afora e despontou como uma das tendências queridinhas do outono/inverno 2018. E claro que invadiu a moda íntima também.

Seja na versão fosca ou com o brilho de aspecto molhado, o veludo garante um ar invernal e aconchegante. Além de super sensual, ele também dá um toque vintage e sofisticado às peças.

Na hora de apostar nesta tendência, valem as regras clássicas: priorize o seu conforto e invista nos modelos que são ideias para o seu corpo. Não sabe quais são? Então clique AQUI que nós te ensinamos.

Aproveite para aliar o veludo à outras tendências da temporada, como os sutiãs sem bojo e lingeries com aplicações em renda vazada. Na hora de escolher as cores, as clássicas – como o preto – são as queridinhas, mas que tal apostar em algo novo e escolher o framboesa da Coleção Underwear 2018?

Vem conhecer mais sobre os modelos lindos que preparamos para você. Acesse a seção produtos e vem descobrir um mundo de cores, cortes e tecidos feito especialmente para realçar todos os tipos de beleza da mulher brasileira!

 

 

Por | 2018-06-19T08:41:11+00:00 junho 19th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário