/, Notícias/Lingerie para viagens: quais modelos levar?

Lingerie para viagens: quais modelos levar?

Vai viajar? Então é hora de escolher quais lingeries levar!

Sim, isso mesmo. A escolha das lingeries é tão importante quanto a escolha dos looks para a viagem!

Normalmente escolhemos cada peça de roupa que levaremos na mala, mas poucas vezes damos a mesma atenção às lingeries, que quando erradas, podem estragar todo um look. Além disso, um modelo inapropriado por causar desconforto caso a viagem exija longas horas em um carro ou avião, ou se precisar fazer longas caminhadas.

Para te ajudar, preparamos um pequeno guia com 4 dicas para te ajudar a montar a mala perfeita e com as melhores opções de lingeries para qualquer passeio. Confere só!

1) Conforto em primeiro lugar:

Escolha peças confortáveis, cujo toque do decido e as costuras não incomodem. Aposte em tecidos que permitam a respiração do seu corpo e que sejam antialérgicos, como a microfibra. Você pode alternar entre calcinhas maiores e menores, assim como sutiãs com e sem bojo, conforme você se sinta mais confortável. DICA: preencha os bojos com meias para que estes não amassem dentro da mala.

 

2) Renda-se às rendas

Modelos em renda são perfeitos para viagens, porque além de muito versáteis e confortáveis, podem compor diversos estilos sem perder aquele toque de sensualidade. A calcinhas no modelo caleçon da coleção Underwear, por exemplo, ficam lindas combinadas de um sutiã também rendado. Elas não marcam e ainda destacam as suas curvas!

 

3) Tons neutros reinam

Lingeries em cores neutras são essenciais para uma viagem. Os modelos em branco ou preto são clássicos e combinam bem com uma variedade de outras cores. Já o nude, além de inibir a transparência, é básico e perfeito para looks onde quer se destacar algum detalhe no decote, nas alças/mangas ou para usar com saias e calças mais justas.

 

4) Versatilidade é a palavra-chave

Peças como o sutiã com alças removíveis são perfeitas para viagens, já que se adaptam à diferentes decotes e detalhes. Mais uma vez, as cores neutras dominam em matéria de praticidade por serem fáceis de combinar com os mais diferentes looks.

 

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas e aproveita para seguir a gente lá no Facebook e no Instagram e acompanhar todas as novidades da moda underwear!

 

Por | 2018-04-09T16:19:16+00:00 abril 9th, 2018|Moda, Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário