/, Moda, Women/Aposte no Strappy!

Aposte no Strappy!

A moda da lingerie aparecendo veio mesmo para ficar! Um exemplo disso são os Strappy Bra, estes modelos de sutiã ou corpete com alças na região do colo que criam desenhos geométricos no corpo.

Os Strappy Bra apareceram há algum tempo nas passarelas e logo viraram peça desejo no mundo fashion. A tendência se consolidou tanto que continua em alta, agora pegando carona na onda das transparências, que evidenciam ainda mais a lingerie.

E o melhor é que é super fácil de usar. As alças do Strappy Bra podem ser finas ou mais grossas e normalmente são o ponto forte do look. Invista na tendência com uma regata oversized para um visual fresquinho e perfeito para os dias quentes do verão. E, claro, com muito estilo!

O Strappy Bra também fica perfeito com vestidinhos fluídos, justamente por fazer um contraponto entre a sensualidade da peça com a feminilidade dos vestidos. Para a noite, aposte na camisaria e nas transparências, outras duas fortes tendências da próxima estação.

Se você também já está apaixonada pelo Strappy Bra, não deixe de conhecer a Coleção Underwear 2018, que tem vários modelos de sutiãs Strappy para você escolher e mais uma infinidade de peças lindíssimas desenvolvidas com tecidos especiais e pensadas especialmente para destacar a sua beleza natural!

Por | 2017-09-22T08:13:36+00:00 setembro 21st, 2017|Accessories, Moda, Women|0 Comentários

Deixe um comentário