/, Moda, Notícias/Animal print – a mudança do padrão

Animal print – a mudança do padrão

O verão 2016 está riquíssimo no que diz respeito a estampas. As inspirações são muitas, e o animal print vem se mostrando uma forte aposta das grandes marcas. Em cores e misturas diversas, a padronagem passou a ser um coringa no guarda-roupas feminino.

O Brasil, em especial, com toda a sua tropicalidade, é uma imensa amostra de cores e texturas para se inspirar. O animal print, com destaque ao padrão onça e zebra – clássicos da moda – agora se mostra em cores como o fúscia, o azul, o verde e compõem estampas de forma alegre e casual.

Para as mais clássicas, a mescla com o preto se mantém em bodies e saídas de praia, look ideal para um passeio de barco ou festa a beira da piscina. Se o destino for a praia com os amigos, não deixe de apostar nas cores vibrantes, elas ajudam a valorizar o bronzeado e chamam a atenção por onde passam.

O mix de animal print com outras estampas também está em voga. Folhagens e flores dividem espaço com o padrão, e a combinação caiu nas graças do público não só nas peças summer. Saias, vestidos e calças fluidas prometem alegrar a vestimenta nos dias de mais calor.

Por fim, podemos perceber que a estação segue com alguns clássicos, mas está mais irreverente do que nunca no que diz respeito as combinações. Vale mescla de estampas, vale animal print na tanga e no top e vale o combo liso versus estampado. O que não vale é deixar o verão passar sem curtir ao menos um pouquinho!

Por | 2016-01-27T10:05:22+00:00 janeiro 27th, 2016|Lifestyle, Moda, Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário