/, Moda, Style, Women/Maiô fora da praia: pode sim!

Maiô fora da praia: pode sim!

O body é uma das peças mais queridas das últimas estações. Além de moderno e bonito, ele tem o poder de acrescentar um toque de sensualidade a qualquer produção. Mas você sabia que o seu maiô Duallin também pode sair da praia e ganhar as ruas como um maravilhoso body?

Isso mesmo! Assim como o body, o maiô também caiu no gosto popular e tem feito a cabeça da mulherada. E ele é tão versátil que pode te acompanhar não só na piscina como também incrementar os seus looks do dia a dia. Quer saber como? Então vamos lá!

Primeiro, vamos saber as diferenças: O body costuma ter um fecho – geralmente botões – entre as pernas. Já o maiô não apresenta este detalhe e é vestido pelas pernas, como uma saia. Só isso, super simples.

Então aproveite o clima alegre e despojado do verão e invista nos modelos com estampas coloridas e detalhes em aplicações metálicas e pedrarias. Os modelos de um ombro só são super tendência e deixam o look mais sofisticado. Cuidado apenas com modelos mais decotados, como o engana-mamãe. Como são mais ousados, podem não combinar com todos os ambientes e não devem ser usados com saias ou shorts muito curtos.

Na hora de montar o look, vale usar com short, minissaias, saias midi e até com calça jeans. A dica principal é a proporção. Como o maiô é justinho, o ideal é optar por uma parte de baixo mais larga, para ficar mais elegante. Peças de cintura alta também ajudam a disfarçar a barriguinha ou um quadril muito largo.

Qual a melhor opção para o meu corpo?

Seja na praia ou na rua, o modelo certo pode valorizar o corpo feminino e até disfarçar aqueles defeitinhos que queremos esconder. Para quem tem pouco busto, os modelos tomara-que-caia e com fendas profundas são perfeitos. O engana-mamãe também é indicado para quem tem o corpo em formato retangular – aquele com poucas curvas – ou quer valorizar a cintura, pois ele afina esta região.

Para quem quer disfarçar o busto grande, invista em peças com alças mais larguinhas, que dão maior sustentação. Para disfarçar o quadril largo, a dica é escolher modelos de um ombro só, tomara que caia e peças com estampas e detalhes que desviem a atenção para a altura do busto.

 

Por | 2017-11-13T13:55:39+00:00 novembro 13th, 2017|Lifestyle, Moda, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário