//Praticidade em cada detalhe

Praticidade em cada detalhe

A gente sabe que a sua rotina é agitada e que você não tem tempo para perder. Principalmente com aquela lingerie atrapalhando e marcando na roupa, não é mesmo? Foi por isso que pensamos a Linha Prática da Coleção Underwear. Para você que tem a praticidade como lema de vida!

São diversas peças criadas especialmente para facilitar o seu dia a dia. Cores neutras e detalhes especiais que tornam a Linha Prática a sua melhor amiga para todas as horas, seja naquele dia cheio de trabalho em que você não pode pensar duas vezes na escolha da roupa, ou naquele dia para vestir o look mais confortável de todos e só relaxar.

Entre as peças, tem sutiã com alça nadador e modelos com fecho na parte frontal e com alças removíveis. Tem também sutiã para amamentação e versões com as costas nuas e com alças de tela, para ninguém precisar abrir mão do sutiã ao usar um decote generoso. E claro que também tem calcinhas para todos os gostos.

Visite nossa sessão de produtos e saiba mais sobre a Coleção Underwear. Além da Linha Prática, temos modelos que vão do casual ao sensual, além de uma linha exclusiva de peças para noivas. E não deixe de acompanhar todas as nossas novidades pelo Facebook e pelo Instagram.

Por | 2017-10-13T16:08:26+00:00 outubro 13th, 2017|Moda|0 Comentários

Deixe um comentário