/, Moda, Women/Cabelos: Os curtos vão dominar o verão!

Cabelos: Os curtos vão dominar o verão!

Nada melhor do que uma mudança no visual para nos sentirmos renovadas, não é mesmo? E a próxima estação promete muitas novidades em cortes e cores de cabelo, mas o destaque desta vez ficará para os cortes curtos!

Os cabelos curtos são ótimos para o verão e seus dias quentes. Fresquinhos e fáceis de cuidar, eles já são febre entre as mulheres há algum tempo e prometem continuar dominando.

Normalmente os cortes curtos não ultrapassam os ombros e podem aparecer acompanhados ou não da franja. Também existem versões diferentes para cada tipo de fio, seja liso, crespo, cacheado ou ondulado. Na hora de escolher o seu, a dica é conversar com o seu cabeleireiro e levar em consideração não só a textura das madeixas, mas também o formado do seu rosto.

As versões que prometem ser hit da próxima estação são o Pixie, o Blunt Bob e o Short Bob. O cabelo Pixie é uma variação do famoso corte “Joãozinho”, só que com as pontas desconexas.  É perfeito para quem tem o rosto fino!

Por sua vez, o Blunt Bob apresenta um comprimento entre o queixo e o ombro e os fios retos em uma base estruturada. Já o Short Bob – também chamado de corte trapézio – é a versão mais curta do anterior e costuma ter o comprimento na linha do queixo. Possui a frente um pouco mais alongada e a parte de trás rente a nuca, com as pontas desfiadas ou repicadas.

As franjas continuam em alta e a grande aposta da vez é a versão rala, com base reta e pontas desfiadas. A franja lateral também tem seu espaço, seja na versão entre o nariz e a boca ou na altura dos olhos.

Gostou destas dicas? Então aproveite para começar a nova estação de visual novo, linda e super moderna! Acompanhe a Duallin aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais e fique de olho em mais dicas de moda, estilo, beleza e lifestyle!

Duallin Facebook

Duallin Instagram

Duallin Pinterest

Fotos: Pinterest

 

 

 

Por | 2017-09-18T11:04:21+00:00 setembro 18th, 2017|Lifestyle, Moda, Women|0 Comentários

Deixe um comentário