//Aposte nas cores! A primavera chegou.

Aposte nas cores! A primavera chegou.

Conforme o clima esquenta, as cores chegam para alegrar as vitrinas pelas ruas. Estampas, muita vibração e tecidos levem encorpam as opções para dar cara de primavera ao look, e a moda se enche de frescor e alegria.

Poético como a estação, de fato, a primavera é uma época divertida e colorida para o nosso armário, buscamos por peças que exprimam a alegria da estação e as tendências de moda do período. Porém, preciso trocar todos os anos minhas roupas? Não.

Alguns tons, como o vermelho e o azul marinho nunca saem de moda. São os chamados clássicos. Para exaltar a combinação, o estilo Navy voltou com tudo este ano, aposte nas listras e no duo para uma composição clássica e jovial. Tons rosados também voltaram às passarelas na última temporada, em especial o Rosa Quartz,  aquele tom claro e elegante eleito pela Pantone. Para ter uma peça atemporal, aposte em um tom mais fechado e forte, este nunca sai de moda e poder te acompanhar por muitas estações.

Para investir em uma peça da estação, opte por uma estampada. As estampas costumam ser mais democráticas, em especial na primavera/verão, visto que lembram este clima praiano e casual. Vestidos são sempre bem vindos, e são versáteis para criar look dia e noite apenas com a troca dos acessórios. Se inspire nas sugestões da galeria.

 

Por | 2017-07-19T11:30:14+00:00 setembro 28th, 2016|Sem categoria|0 Comentários

Deixe um comentário