//Moda prática: biquíni reversível

Moda prática: biquíni reversível

Já pensou como seria ótimo um biquíni que se reinventasse? Duas opções em uma mesma peça, ocupar menos espaço na mala, mais praticidade na hora de organizar os looks para viagem. Enfim, são tantas vantagens que não custa sonhar, não é? Pois bem, não precisa mais sonhar porque na Coleção Beachwear 2018/2019 você encontra o conjunto perfeito para realizar este sonho: o biquíni reversível.

A peça é uma novidade e aparece pela primeira vez nas coleções Duallin. Ela foi pensada especialmente para você que quer um biquíni funcional, que combine com ambientes diferentes e te deixe ao mesmo tempo bonita e confortável.

Na Coleção Beachwear 2018/2019 você encontra o biquíni reversível na versão com top tomara que caia, que é perfeito principalmente para quem tem o busto menor, mas também funciona para as meninas que de seios fartos. Como cria uma linha horizontal no corpo, o tomara que caia também é ótimo para quem quer equilibrar a proporção dos quadris mais largos que os ombros.

Já a tanga do modelo reversível é a versão cintura baixa com laterais reforçadas, perfeita para qualquer tipo de beleza. E para deixar o seu verão ainda mais bonito e animado, claro que não podia faltar uma estampa super alegre neste biquíni! O modelo apresenta uma face estampada – tanto o top quanto a tanga – e outra face em cor lisa – a tanga azul e o top nas cores amarelo, vermelho e azul.

 

Já está apaixonada como a gente pelo biquíni reversível? Então clique aqui e garante logo o seu! Você também pode conhecer outros modelos da Coleção Beachwear 2018/2019 e conferir todas as nossas novidades e super dicas de moda, viagem e lifestyle toda a semana aqui no site ou nas nossas redes sociais!

Por | 2018-10-22T15:19:42+00:00 outubro 22nd, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário