//Saída de praia: qual modelo escolher?

Saída de praia: qual modelo escolher?

A primavera mal começou e já teve bastante calor dando as caras por aqui – para a alegria de quem está contando os dias para o verão. E você, assim como a gente, já deve estar sonhando com as tardes de praia e piscina e pensando em quais peças colocar na mala de férias (ou mesmo para um feriado prolongado). Acertamos?

E claro que nós estamos super a postos para te ajudar com esta tarefa!

Nós já falamos um pouquinho aqui no blog sobre as diversas tendências que farão a moda praia nesta estação. Clicando aqui você confere as maiores tendências que você encontra na Coleção Beachwear 2018/2019. Lá no blog você também encontra uma série de outras tendências super bacanas e que vem com tudo neste verão, como os biquínis de cirrê e as tangas ripple.

Mas hoje o nosso tema não são os biquínis e maiôs, mas sim as suas acompanhantes: as saídas de praia. Então vem com a gente descobrir qual o modelo ideal para você e qual a melhor aposta para a praia 2019!

 

Principais modelos:

Vestido ou cafta: clássicos da moda praia, eles conquistaram as mulheres justamente pela praticidade de poder sair da areia e ir direto para um restaurante ou barzinho só acrescentando alguns acessórios. Podem ser longos ou curtos, mas sempre em tecidos leves e fluídos.  Combinam bem com rasteirinhas e acessórios com cara de artesanal, como chapéus de palha e maxi brincos ou colares feitos em materiais naturais.

Camisas e quimonos: costumam ser as preferidas da mulherada na hora de escolher uma saída de praia graças a sua versatilidade. Podem ser usados das mais diferentes formas, sendo abotoada, aberta ou amarradinha (super em alta), e acompanhadas de uma saia ou short. Elas combinam bem com qualquer tipo de corpo e estilo.

Shorts e saias: assim como os vestidos, uma saia ou um short também é uma excelente escolha para quem quer sair da praia e ir direto a um barzinho ou restaurante. Os tecidos leves, mais uma vez, são os preferidos e as estampas dão um toque a mais de estilo ao look.

Longas: com certeza, elas são o hit do verão 2019! As saídas de praia longas – pode ser um vestido ou um quimono – são elegância e estilo garantidos em uma única peça. Tecidos como a renda estão super em alta e uma ótima pedida para este modelo, que também é perfeito para quem não dispensa um salto. Neste caso, dê preferência ao Anabela, que garante maior estabilidade.

Uma boa aposta também podem ser os modelos de biquíni que se adaptam para virar uma saída de praia, como este aqui da Coleção Beachwear 2018/2019!

 

Dicas para não errar de jeito nenhum!

1 – Aposte sempre em tecidos leves, fluídos e fresquinhos, como algodão, seda e renda. Além de serem a cara da estação, não te deixam passar calor.

2 – Para combinar o biquíni e a saída de praia, a melhor dica é escolher uma das peças estampadas e a outra lisa, ambas em cores que conversem entre si. Mas se você quiser ousar e abusar das estampas, pode também! Neste caso, escolha estampas com cores em comum e que se harmonizem.

3 – Para as meninas plus size, valem as mesmas dicas. Os modelos com decote V e amarrações na cintura são perfeitos pois ajudam a modelar a silueta.

4 – Para quem quer destacar o bronzeado, invista em biquínis e saídas de praia em cores claras.

5 – Para as baixinhas, os modelos curtos ajudam a alongar, mas nem por isso devem deixar o longo de lado! Vale apostar em uma sandália ou tamanco. Os saltos bloco e Anabela são perfeitos, principalmente se tiverem elementos naturais como corda, cortiça e madeira.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas que também têm dúvidas para escolher a saída de praia ideal e aproveita para seguir a gente lá no Facebook e no Instagram e acompanhar todas as novidades da moda beachwear!

 

Por | 2018-10-01T14:10:59+00:00 outubro 1st, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário