//Verão: 5 dicas para começar com tudo a melhor estação do ano

Verão: 5 dicas para começar com tudo a melhor estação do ano

Ainda faltam alguns dias para a nossa estação preferida chegar, mas a gente já está contando os dias por aqui. E com a volta do verão, quem relaxou nos exercícios durante o inverno começa a correr atrás do prejuízo. Nestas horas, muita gente procura soluções rápidas para perder peso, começa dietas mirabolantes e exercícios sem supervisão.

É o seu caso? Então você vai gostar deste post!

O ideal é nunca abandonar os cuidados com o seu corpo, mesmo que o frio dê aquela preguiça.  Mas se você decidiu voltar à ativa agora, não tente fórmulas malucas e priorize sempre a sua saúde. Separamos 5 dicas para te ajudar neste momento. Confere só:

Beba água: Manter-se hidratada é importante em todas as estações, mas no verão este cuidado deve ser redobrado. Isso porque nos dias quentes perdemos mais líquido, principalmente durante os exercícios. A água, além de ser fundamental para manter o seu organismo funcionando direitinho, ainda contribui para deixar a sua pele e cabelos mais bonitos e saudáveis.

Descanse: Afinal, você também precisa recarregar a bateria. Com a correria do dia a dia, as vezes acabamos negligenciando nossas noites de sono e momentos de descanso, mas eles são fundamentais para a nossa saúde.

Frutas e legumes: elas garantem alguns dos nutrientes indispensáveis para manter o seu corpo em dia. Então que tal abrir mão dos industrializados e aderir a uma dieta mais natural? Aproveite que a internet está repleta de receitas super criativas e melhore a sua saúde de forma mais saborosa e saudável.

Aproveite o seu pet: esta é uma ótima oportunidade não só de cuidar da sua saúde, mas também da saúde do seu pet, além de estreitar o laço entre vocês. Então aproveite e inclua o seu companheiro na caminhada. Mas lembre-se, assim como você,  ele também precisa de muita água durante os passeios.

Faça o que você gosta: você tem uma variedade infinita de exercícios físicos e esportes para colocar o corpo em forma, mas o verão foi feito para ser aproveitado. Então coloque em prática aquele hobbie que você está adiando e vá aprender a dançar, nadar, praticar alguma arte marcial ou dedique-se a fazer alguma atividade física que te faça feliz!

Aproveite as nossas dicas e comece a estação mais energizante do ano com o pé direito! Que tal começar hoje?

Mas antes, compartilha este post com as amigas lá no Facebook.com/duallinmoda e aproveite para acompanhar mais novidades no nosso Instagram @duallin_moda.

Por | 2018-09-18T09:39:41+00:00 setembro 18th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário