//Tendência 2018: biquíni em cirrê

Tendência 2018: biquíni em cirrê

Hoje viemos falar sobre um tendência que tem tudo para bombar no verão 2018! É o biquíni – e maiô – de cirrê!

 

 

Isto mesmo, você leu certo! O cirrê já é um velho conhecido da moda e invadiu com força o street wear nas últimas estações na forma de calças, saias, blusas, vestidos e em detalhes super charmosos nas mais diferentes peças.

Para quem não conhece, o cirrê é um tecido sintético que com sua textura e brilho, lembra muito o couro. Porém, é mais fino e maleável, tornando a peça mais confortável e fresquinha. Ou seja, perfeita para o verão!

E com tanto sucesso, claro que o cirrê iria chegar à moda praia logo, logo, não é mesmo?

Na Coleção Beachwear 2018/2019 tem versões para todos os gostos! Para quem não abre mão do biquíni, tem modelo super tendência, com recortes e transparência que acrescentam um toque a mais de sensualidade ao modelo.

 

Mas quem prefere uma versão mais discreta – mas ainda MUITO estilosa – tem também o maiô em tecido cirrê! O modelo tem recorte na parte frontal e alças cruzadas nas costas que dão um charme especial ao maiô – que por si só, já é tendência.

 

Gostou destes modelos? Então vem pegar o seu clicando aqui e descubra um Coleção Beachwear novinha, inspirada inspirada no mar, no sol, na natureza e no céu aquarelado do verão. Um mundo de cores, cortes e estampas para o seu verão!

 

Por | 2018-09-03T11:07:38+00:00 setembro 3rd, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário