//Como comprar os seus biquínis online?

Como comprar os seus biquínis online?

Você tem dúvidas na horas de comprar biquínis online?

Então pode ficar feliz porque o post de hoje vai te ajudar!

Comprar roupas em lojas virtuais é muito mais fácil do que parece, e os e-commerces oferecem uma série de vantagens aos seus consumidores, entre eles a grande quantidade de peças disponíveis e a praticidade de poder comprar e receber seus produtos no conforto da sua casa!

Para te ajudar a ter a melhor experiência de compra online, preparamos algumas dicas super simples, mas que vão fazer toda a diferença! Confere só:

Mas antes, você já deu uma espiadinha na nossa loja virtual? Clicando aqui você já pode conhecer e levar para casa os modelos lindíssimos da Coleção Beachwear 2018/2019!

Se conheça: ao realizar uma compra online, é muito importante que você conheça o seu corpo.  Descubra que tipos de cortes e tecidos te favorecem e te deixam ainda mais bonita.

Além disso, é fundamental que você saiba as suas medidas básicas, como o tamanho do busto, do tórax, da cintura e do quadril. Compare-as com a tabela de medidas da loja e siga as orientações para escolher o tamanho perfeito para você.

Cores: outra dica importantíssima é prestar bem atenção na descrição do produto sobre as cores e estampas disponíveis. Antes de finalizar a compra, garanta que a cor selecionada é a certa.

Especificações: o segredo para fazer ótimas compras em um e-commerce é saber o que você está comprando. Por isso, além das cores, atente para as especificações do produto, como detalhes diferenciados, apliques, tipos de alças, ausência de costuras ou bojos, e se a peça está sendo vendida avulsa ou se é parte de um kit.

Materiais: um dado essencial também é o material do qual o seu biquíni ou maiô é feito. Ler a composição da peça te permite ter uma impressão melhor do toque do tecido e de como a peça é, facilitando a sua escolha.

Na dúvida? Ligue para a gente: se você leu atentamente a descrição do produto e ainda assim restarem dúvidas, não pense duas vezes e contate a loja por e-mail ou telefone.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas no Facebook e não deixe de acompanhar a gente por lá e pelo Instagram @duallin_moda.

E que tal dar uma espiadinha na nova Coleção Beachwear 2018/2019 e já aproveitar para  por  em prática todas estas dicas lá na nossa loja virtual? Clique aqui e acesse!

Por | 2018-08-08T10:26:28+00:00 agosto 8th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário