//Cores quentes: aposta certa para a moda íntima 2018!

Cores quentes: aposta certa para a moda íntima 2018!

Quer uma tendência sem erro para 2018?

Então aposte nas lingeries de cores quentes!

 

 

O vermelho já é considerado uma das maiores tendências da temporada outono/inverno 2018, e com a moda íntima não seria diferente. Cores quentes, como tons de vermelho e amarelo são aposta certeira para a estação.

As cores quentes, além darem vida aos looks de inverno, ainda deixam as produções muito mais interessantes e sensuais. Então aproveite que o frio ainda não deu as caras e invista em produções que dêem destaque para o sutiã.

As transparências também continuam em alta e uma ótima ideia de look é combinar uma lingerie de tom quente com uma camisa de seda na mesma cor ou uma blusa com detalhes de transparência no busto.

Peças que deixem parte do sutiã a mostra, como as alças ou parte do decote, também são ótimas apostas. Mas cuidado: a tendência da lingerie aparecendo pede bom senso e é mais indicada para ambientes informais ou eventos noturnos.

Cores quentes combinam bem com outros tons de mesma intensidade e com cores neutras como o preto, o branco, o nude e o cinza.  A renda, que conquistou o seu espaço nas últimas estações, também continua como uma forte tendência. Então apostar em cores quentes + rendas é uma ótima escolha.

 

 

Dicas rápidas:

Combinar a lingerie de cor quente com outra peça colorida ou estampada deixa a produção mais alegre.

Peças com renda em tons de amarelo deixam a produção mais romântica.

Já peças que combinem a renda com tons de vermelho acrescentam sensualidade ao look.

Tons de vermelho mais fechados – como o framboesa – são sofisticados e dão ar de elegância ao visual.

Mas antes de mais nada, é importante você priorizar o seu estilo pessoal! Na coleção Underwear 2018 você encontra diversos modelos de lingeries em tons de amarelo e vermelho. Vem conhecer e escolher o seu preferido! Com certeza você vai encontrar um modelo que traduza a sua personalidade com muito conforto e estilo.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas e aproveita para seguir a gente lá no facebook.com/duallinmoda e no instagram @duallin_moda. Toda semana você acompanha mais dicas como esta por lá!

 

Por | 2018-05-02T17:19:14+00:00 maio 2nd, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário