TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Comprar na loja virtual DUALLIN é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você encontra na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar na imagem ou no nome do artigo para conhecê-lo mais detalhadamente.

Para comprar, você coloca cada produto desejado na sacola de compras e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar e finalizar a compra após a seleção dos mesmos.


Sacola de Compras

O sistema de compras usado no site DUALLIN funciona através do "Sacola de Compras" onde o comprador pode selecionar os itens desejados adicionando no sacola, em seguida, a verificação do custo do frete e a e confirmação da compra.


Formas de Pagamento

As formas de pagamento são as seguintes:

- Trabalhamos com o método PagSeguro da UOL, aceitamos boletos, transferências bancárias e parcelamento em até 18 vezes nos cartões de crédito. O PagSeguro é o método mais utilizado pelas grandes lojas virtuais, dando garantia para quem compra e quem vende. (*Esta opção está sujeita a termos e taxas do PagSeguro conforme pode ser visualizado na página):
https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/parcelamento_com_acrescimo.jhtml

Caso encontre alguma dificuldade ou dúvida referente ao funcionamento da ferramenta PagSeguro, aconselhamos a verificação do manual de compra que você encontra no link abaixo.
https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml
https://pagseguro.uol.com.br/regras-de-uso.jhtml


Prazo máximo de entrega à partir da aprovação do pedido - (Correios)


Frete

Frete PAC ou SEDEX: O frete é por conta do destinatário, cobrado juntamente com a mercadoria. Seu valor depende da cidade para onde será enviada a mercadoria e do volume da compra, computado pelo site na finalização do pedido.

Frete PAC GRÁTIS: O cliente pode optar por frete grátis nas compras acima de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). O frete grátis é unicamente enviado via Encomenda PAC.

Extravio / Rastreamento do Pedido: Todos os nossos pedidos são postados pelos correios, com código de rastreamento do pedido, após a postagem do pedido entraremos em contato por e-mail para informar o código de rastreamento, possibilitando ao cliente pesquisar o andamento e rastrear todo o processo, desde a postagem até a entrega, no site dos correios. Todas as nossas encomendas são cobertas pelo seguro dos correios e, em caso de extravio do pedido, o comprador deverá aguardar o reembolso do valor total do pedido pelos correios. Após o reembolso, o pedido será despachado novamente ao comprador.

Política de Devolução: O prazo para manifestar a sua desistência é de 7 ( sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Para saber como proceder, acesse o nosso formulário de Contato e informe o número do pedido e a razão da desistência. O produto deverá estar em perfeitas condições, na embalagem original sem indícios de uso acompanhado da etiqueta com código de barras, TAG com as informações preenchidas e nota fiscal de compra. Neste caso as despesas com a postagem ficarão por conta do cliente, que deverá aguardar o nosso contato confirmando a solicitação de desistência da compra.


Segurança e privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Para sua segurança com CARTÃO DE CRÉDITO, a loja não guarda nenhum dado de seu cartão, quando você compra com Cartão de Crédito, você digita todas as informações do cartão direto no site da Administradora.


Garantia de produtos

A Duallin garante a entrega, bem como a qualidade dos produtos. Caso haja algum defeito de fábrica detectado no recebimento, reenviamos o produto sem ônus para o comprador. Portanto, o comprador deve oferecer as informações para a remessa corretamente até mesmo providenciar a recepção do mesmo.

O cliente deve estar ciente de que todos os produtos são verificados um a um antes do envio. Caso seja verificado pelo comprador qualquer defeito de fabricação, fazer contato com nossa central de atendimento através do e-mail duallin@duallin.com.br que orientará qual o procedimento a ser adotado para autorização da troca do produto.