//Réveillon no litoral: o que não pode faltar na sua mala

Réveillon no litoral: o que não pode faltar na sua mala

Já está contando os dias para por os pés na areia? Antes de pegar a estrada dê uma conferida na mala para ver se não está esquecendo nada, pois nesta época do ano os itens costumam encarecer, principalmente no litoral.

Para garantir que você terá tudo o que precisa ao seu alcance, a Duallin separou uma lista com cinco itens essências para quem vai curtir a praia nesta temporada, confere aí:

  1. Roupas de banho: parece óbvio, mas é sempre bom conferir e provar seus biquínis, maiôs e/ou sungas antes de colocá-las na mala, afinal de contas, ninguém quer se deparar com imprevistos a beira mar, não é mesmo?
  2. Saídas de praia: versáteis e muito úteis, são indispensáveis para quem vai passar uma temporada curta ou longa no litoral, afinal, elas podem ser o look para o trajeto da sua casa até o mar ou ainda, a peça mais ágil para aquele pulinho no mercado;
  3. Itens de proteção: ao se expor ao sol é preciso proteger todas as partes do corpo com protetor solar, mas atente para os olhos e o couro cabeludo, então confere se pegou tudo certinho – protetor solar, chapéus/bonés e óculos de sol;
  4. Hidratação: é importante manter a pele sempre hidratada, então arranje um espaço na sua nécessaire para os cremes hidratantes e pós sol;
  5. Repelente: tão importante como se proteger do sol, é se proteger dos mosquitos e insetos. Leve um repelente para os casos de emergência e passeios de fim de tarde.

E ai, não esqueceu nada? Então agora é só curtir as férias e renovar as energias para 2020!

Mas, caso as suas roupas de banho e saídas de praia não tenham te agradado, vem escolher uma peça Duallin e começar 2020 ainda mais linda clicando aqui.

Por | 2020-06-22T16:18:05+00:00 dezembro 20th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário