//Curiosidade: conheça a diferença entre body, collant e maiô!

Curiosidade: conheça a diferença entre body, collant e maiô!

Body, collant e maiô muitas vezes parecem ser a mesma peça, mas ambos têm suas diferenças e são ideais para diferentes momentos.

Quer saber quais são as diferenças entre essas peças e qual é ocasião perfeita para usar cada uma delas? Então siga com a Duallin, vamos tirar todas as suas dúvidas!

Body: uma lingerie versátil e que combina com muitos looks, muitas vezes essa peça substitui as blusas, deixando um estilo mais sensual, mas não vulgar. Confeccionado em diferentes tecidos, a principal diferença do body para o maiô está no fecho na parte inferior da peça, normalmente de botão, mas também é comum encontrarmos bodys com velcro ou ganchinhos. Os maiôs não possuem essa abertura, sendo uma peça inteira;

Collant: peça confeccionada em malha, que costuma ser mais resistente que o body e o maiô, pois é mais utilizado em atividades físicas, principalmente em academias e ballet. Esse modelo não possui fechos, sendo vestido como uma única peça, assim como o maiô, porém é mais firme e resistente, sem muitos detalhes e variedades de recortes. O que difere esta peça das demais é o decote na frente e atrás;

Maiô: normalmente confeccionado em lycra, possui mais detalhes do que o body, tendo opções com bojo, fivelas, amarrações, decotes diferenciados, entre outras. O seu principal uso é em piscinas e praias, mas há modelos tão sofisticados e de alta qualidade que muitas mulheres acabam por usar como um body, em combinações para o dia a dia.

E aí, ficou mais fácil diferenciar as peças? A Duallin possui uma variedade de bodys e collants, clique aqui para conhecer!

Por | 2019-10-28T11:04:58+00:00 outubro 28th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário