//Moda praia: cores para arrasar na estação!

Moda praia: cores para arrasar na estação!

Quem pensa que a tendência de cores vale só para vestuário maior, se engana. A moda praia também tem suas cores e estampas favoritas a cada temporada, e o verão 2019/2020 vem repleto de propostas que mesclam tonalidades, recortes e modelos da moda praia.

Faltando alguns meses para a estação mais quente do ano, mas já está na hora de conhecer quais serão as cores estarão fazendo sucesso nas areias de 2019/2020. Nesta temporada, as colorações não vão estar tão evidentes como nos anos anteriores, sendo assim, as cores mais sólidas darão espaço para uma harmonia que promete explorar recortes, estampas e uma volta ao passado.

Pronta para conhecer quais são as cores mais queridinhas para arrasar da piscina a areia? Então abre a gaveta e confere o que você tem ai!

Azul: tanto as tonalidades mais abertas quanto o azul mais tradicional como o marinho, serão sucesso na composição dos biquínis e maiôs para curtir o verão. Trazendo todo o toque do mar na sua imensidão, além é claro, de fazer referência ao céu aberto característico da estação, o azul é a grande aposta da temporada;

Lilás/Rosa: as tonalidades claras de rosa e lilás estarão em seu auge neste verão. Em meio a moda de unicórnios e estampas que remetem a fantasia, esses tons mais doces também foram direcionados a moda praia e ganharão um tratamento mais enérgico na estação. Isso mesmo, o rosa e o lilás vão deixar de ser apenas uma composição e passam a serem as protagonistas das peças, trazendo um ar jovial e encantador para este verão;

Verde: verão remete a natureza e ao pensarmos em natureza fizemos referencia a cor verde, e não é a toa que as tonalidades esverdeadas estarão fazendo sucesso na estação. A cor vai aparecer em cores solidas e também, compondo estampas tropicais que estarão bombando nas areias.

E ai, pronta para renovar a gaveta e estar na moda na estação mais divertida e alegre do ano? Clique aqui e conheças os modelos que vão colorir ainda mais o verão 2019/2020!

Por | 2019-08-02T09:14:54+00:00 agosto 2nd, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário