//Dos anos 70 para o verão 2019/2020: o neon promete esquentar ainda mais a estação!

Dos anos 70 para o verão 2019/2020: o neon promete esquentar ainda mais a estação!

Os tons fortes e vibrantes do neon sempre destacaram a originalidade e ousadia feminina. Peças em tonalidades vagalume, sucesso na moda dos anos 70 e 90, voltam com tudo e prometem iluminar ainda mais a estação mais quente do ano. Modelos com cores intensas e fluorescentes que chamam atenção serão os destaques nas areias do verão 2019/2020.

Para quem estava habituada com as estampas tropicais já pode começar a se acostumar com cores vibrantes e brilhantes para os dias de sol e piscina. Para isso existem inúmeros modelitos que agradam a diversos estilos e biótipos.

Quer conhecer um pouco mais sobre essa super tendência que promete destacar ainda mais o bronzeado? Então siga conosco!

Neon 3D: os biquínis feitos de tecido neoprene com contornos pretos que fazem referências geométricas já conquistaram mulheres do mundo todo. Esse modelo pode ser usado de diversas formas, como tomara que caia, com alça, com ou sem bojo, além da variedade no estilo dos contornos. Por conta das cores fluorescentes, são divertidos e sensuais ao mesmo tempo. Se você não gosta muito de chamar atenção mas quer aderir essa moda, comece usando uma peça em neon e a outra com uma cor neutra, como o preto ou o branco, assim aos poucos você vai acostumando com o modelo;

Neon artesanal: simples de fáceis de fazer, a moda praia confeccionada em crochê possui lycra e elásticos em várias cores neon e em volta bordados com pontos de crochê. Existem opções coloridas, mas também os modelinhos com cores únicas, para aquelas que gostam de ousar com cores vibrantes, mas não de colorir o look do verão;

Cores: como de praxe, o azul, verde, amarelo e cor de rosa estarão gritantes na estação. As peças neons com diferentes tonalidades dessas cores prometem dar ainda mais vida para o seu verão. Invista em peças com diferentes recortes e combinações nesses tons que não vai ter erro!

A regra deste verão é se divertir, e nada mais divertido do que as cores chamativas nos mais diferentes modelos de biquínis e maiôs que são a cara da estação. Há biquínis sensuais com decotes mais chamativos, assim como aqueles mais discretos que vem acompanhados de babados que tornam a peça mais delicada.

Gostou desta tendência? Então vem dar uma espiadinha nas peças da coleção beachwear da Duallin, tem modelo para todo estilo!

Por | 2019-07-12T09:01:00+00:00 julho 12th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário