//Esporte e moda praia: uma aposta que deu certo!

Esporte e moda praia: uma aposta que deu certo!

Escolher a roupa de praia perfeita parece tarefa fácil, mas toda mulher sabe que não é bem assim, pois é preciso analisar com calma se o estilo da peça se encaixa com a modelagem do corpo e com a moda da temporada. Falando nisso, você já conhece as tendências do verão 2019/2020? Estamos distantes do verão, mas para a moda não existe cedo ou tarde. Clique aqui e conheça tudo o que vai estar bombando na estação!

Aproveitando o clima de Copa América que estamos vivenciando, que tal saber mais sobre a influência esportiva nas roupas de banho, que são super tendência para a próxima temporada? Sim, o esporte e a onda fitness estão conquistando cada vez mais o mundo da moda, e com a moda praia não poderia ser diferente.

O estilo esportivo nos biquínis e maiôs vem através de peças que proporcionam conforto e praticidade em suas modelagens. Continue com a gente e sabia mais sobre esses modelinhos que prometem arrasar na estação mais quente do ano!

Os modelos de peças esportivas são apostas certeiras para passeios e fotos de um dia perfeito de verão, pois as peças são mais discretas do que os biquínis mais clássicos da estação, e trazem leveza, conforto e elegância ao visual. Versáteis, essas peças ficam bem para qualquer biótipo e estilo, pois esses modelinhos variam dos mais discretos e neutros aos mais degotados e chamativos, afinal, o objetivo deste estilo mais despojado, é proporcionar conforto para a mulherada curtir o que há de melhor no verão!

Saiba mais sobre o que acompanha esse estilo:

Sutiãs: com um estilo mais parecido com tops de academia, as partes de cima dos biquínis vão aparecer através de croppeds, ou modelos com alças e laterais mais largas que lembram uma modelagem mais fitness. Esses modelos que proporcionam mais sustentação aos seios permitem também mais liberdade de movimento e conforto para curtir um dia de sol na praia ou na piscina;

Calcinhas: assim como os sutiãs, o objetivo das calcinhas é remeter conforto e praticidade, por isso, os modelos mais esportivos possuem as laterais mais largas e o cós mais alto. Os elásticos utilizados em peças fitness também fazem parte desta composição mais esportiva e prometem dar um visual mais discreto e confortável a roupa de banho;

Maiôs: queridinho de toda temporada, traz o esporte através dos elásticos e das cores mais vivas. Os maiôs esportivos são mais inteiros, sem muito degotes e detalhes, o que torna a peça totalmente confortável e prática;

Cores: verão combina com cor, e é claro que para deixar os looks de banho ainda mais interessantes, toda essa modelagem vem acompanhada de cores e estampas que trazem ainda mais vida a estação.  Brinque com as cores e estampas para dar um ar ainda mais divertido aos looks esportivos.

Gostou e quer conhecer mais peças desta super tendência? Clique aqui e escolha o seu look!

Leia também, você vai gostar:

Por | 2019-06-26T08:28:38+00:00 junho 26th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário