//Minimalista X Romantismo: modelos de moda praia que vão bombar no verão 2019/2020!

Minimalista X Romantismo: modelos de moda praia que vão bombar no verão 2019/2020!

Já que estamos em um mês romântico e que o amor está no ar, que tal aproveitar essa oportunidade e trazer esse toque especial para a moda praia também?

Sim, o romance nas peças de banho prometem marcar o verão 2019/2020 com um estilo mais minimalista e sustentável. Quer saber mais sobre essa super tendência? Então siga com a gente!

O estilo minimalista que fez sucesso nas passarelas da moda nacional e internacional, vai aparecer nas praias da próxima temporada de calor através dos modelos hot pants e de estampas clássicas, como as listras e o poá, ou também em modelos lisos com tonalidades mais claras;

O maiô que é uma peça que nunca sai de moda, também é uma super aposta para o próximo verão, e para dar uma pegada mais minimalista, a dica é apostar nas estampas assimétricas preto e branco, permitindo que a peça seja usada tanto para um banho de mar, como para um passeio noturno;

A calcinha no estilo cortininha é outra peça que nunca sai de moda, e nesta temporada de calor, não poderia ficar de fora. A tendência deste ano é as cores, aposte nos modelos com duas cores e sai do modelinho simples!

O romantismo também estará em alta no próximo verão, e na moda praia não será diferente! Além do rosa e do branco, os biquínis também vão abusar das rendas e dos babados nos mais diferentes recortes para a estação.

Se você tem um estilo mais delicado e feminino, aposte em peças romântica e curta o melhor que a estação do sol tem a oferecer!

Quer garantir sua praia com estilo? Então vem conhecer a coleção beachwear 2019/2020 e escolha o modelo que melhor se encaixa com o seu perfil, tem peças para todos os gostos!

Por | 2019-06-14T11:01:30+00:00 junho 14th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário