//Maternidade: a magia de amamentar!

Maternidade: a magia de amamentar!

As peças usadas durante a amamentação são importantes para que garantir uma alimentação tranquila e confortável ao bebe, além de facilitar a vida das mamães. Na hora de escolher seus sutiãs de amamentação, é preciso observar uma série de detalhes para garantir a segurança e a durabilidade da peça durante todo o período.

Afinal, o que é fundamental em um sutiã de amamentação?

A peça deve ser reforçada com costuras firmes que te gerem conforto e segurança ao usá-la. Além disto, é preciso que as alças sejam largas e de preferencia que tenha uma faixa de tecido abaixo dos seios, para garantir melhor a sustentação.

Atente também para a facilidade que o sutiã tem a oferecer, pois ele deve permitir que os movimentos de tirar e guardar o seio sejam feitos de forma rápida e com uma mão só. A grossura do tecido também deve ser observada, já que vazamentos podem acontecer neste período, por isso opte por tecidos mais grossos e que suportem os possíveis vazamentos.

Quer ter certeza do modelo ideal? A Duallin separou quadro modelos que podem te ajudar a facilitar esse momento tão mágico e prazeroso, olha só:

Sutiã com frente removível: esse modelo foi pensado para os momentos em que você vai realizar a amamentação fora de casa ou em locais que exigem um pouco mais de agilidade. Forrado de algodão, ele possui a frente removível, bastando um movimento para abrir, não perdendo a sustentação que é dada pelas alças;

Sutiã com alça removível: clássico e o queridinho das mamães. Esse modelo solta as alças através de um fecho, liberando o seio de maneira rápida e prática;

Sutiãs transpassados: ideal também para amamentação fora de casa, já que possuem um degote maior que os demais, facilitam a exposição do seio;

Tops reforçados: confortáveis e provavelmente você tem algum no seu armário, o top é uma ótima opção de mobilidade, já que basta descer ou subir a faixa para deixar os seios acessíveis aos bebes. A única desvantagem do modelo, é a falta do forro para os vazamentos, fazendo com que se tenha necessidade de um tecido e/ou almofadinha.  Opte por tops que possuem costuras reforçadas e alças largas.

Para ter certeza de que está escolhendo o modelo ideal e de qualidade, vem para Duallin, assim fica ainda fácil e você pode aproveitar muito mais esse momento tão especial e marcante que só a maternidade pode oferecer!

Por | 2019-05-08T08:20:45+00:00 maio 8th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário