//Teoria Reversa da Moda: conheça os benefícios de comprar biquíni no inverno!

Teoria Reversa da Moda: conheça os benefícios de comprar biquíni no inverno!

A tendência das estações frias do ano é correr para lojas e escolher agasalhos e peças quentinhas que possam nos aquecer nos dias de inverno, não é mesmo? Dificilmente você vai pensar em fugir do obvio e optar pela compra de peças de verão, como por exemplo, o biquíni.

Mas, vamos te contar um segredinho… Já ouviu falar na teoria reversa da moda? Parece estranho, mas essa teoria pode te beneficiar se você aplicar ela na hora de fazer suas compras!

A teoria reversa da moda se refere a aproveitar a estação contraria para fazer compras, ou seja, no inverno compre roupas de verão e, no verão compre roupas de inverno. Quer saber o que por quê? Vamos te contar!

A maioria das pessoas está procurando por roupas e agasalhos quentinhos, fazendo com que a quantidade de peças disponíveis caia e os preços aumentem, já que a procura é alta. Além disto, optando por comprar biquínis no verão, você terá mais opções e tempo para escolher o seu look com calma para arrasar na próxima temporada.

Quer saber qual modelo de biquíni escolher para não errar no próximo veraneio? Segue com a gente, a Duallin te da uma mãozinha!

Para entrar com pé direito na moda, o biquíni ideal é:

  • Top Cropped: sucesso nas areias de todo litoral, é um curinga na gaveta feminina, já que pode ser usada à beira mar, piscina e também em um passeio no litoral. Charmoso, o cropped nunca sai de moda, seja com babado, comprido, curtinho ou mais degotado, pode apostar e confiar;
  • Strappy: peças com tiras que fazem toda a diferença no estilo de uma mulher moderna e criativa. São detalhes que fazem toda a diferença em modelos básicos e peças mais comuns, como o pretinho;
  • Hot pants: as calcinhas de cintura alta fazem sucesso entre a mulherada, satisfazendo todo o tipo de silhueta. Um modelo democrático, cheio de elegância e requinte;
  • Riple: também conhecido como levanta bumbum, o riple é queridinho pelas mulheres e faz sucesso na estação. Possui um franzido no centro que deixa o biquinho mais aderente ao bumbum, dando uma aparência mais arredondada e arrebitada, é um modelinho que vai invadir as praias no verão;
  • Maiô: já faz tempo que o maiô deixou de ser coisa de mãe e vó e passou a ser tendência avassaladora nas areias brasileiras. Uma peça super democrática e que pode ser usada tanto para banho como em um passeio acompanhado por um shortinho.

Não há mais dúvidas de que comprar biquíni no inverno é uma boa ideia, não é mesmo? Agora que você já sabe como não errar na escolha, vem conhecer a coleção beachwear e garanta o modelinho que vai fazer você arrasar na próxima temporada.

Por | 2019-04-24T09:43:19+00:00 abril 24th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário