//Saída de banho: tendências e dicas de uso!

Saída de banho: tendências e dicas de uso!

Quando falamos em moda praia logo pensamos em biquínis e maios, mas moda praia vai além das roupas de banho. As saídas de praia também são peças que fazem parte do verão e deixam a mulher muito mais estilosa, basta escolher um modelo que se encaixa no seu perfil.

Variando entre cangas, saias e vestidos longos e curtos de diversos estilos, as saídas de praia foram pensadas para as mulheres que querem aproveitar ao máximo o verão com estilo e conforto. Elas ajudam a complementar o visual praiano, dando um charme especial, podendo ser usada em passeios e jantares tropicais que o veraneio proporciona.

Que tal ficar por dentro dos modelinhos tendências da estação? Continue com a gente e confira!

  • Transparência: modelinhos mais longos e com total transparência prometem deixar o visual sensual sem perder o caimento soltinho que passa aquele tok de verão;
  • Renda e crochê: queridinhas de todas as mulheres, a renda e o crochê continuam em alta na estação. Esses modelinhos deixam detalhes da roupa de banho à mostra, por isso vale a pena investir em biquínis e maios coloridos;
  • Estampas Naturais: aposte nas estampas com folhas, flores, árvores e paisagens de natureza.

Agora que você já está por dentro das tendências, quer uma dica incrível para não errar na escolha da sua saída de banho? Então ai vai:

Como já falamos, existem vários modelinhos de saídas de praia que vão desde saias até os vestidos mais longos. Ela não precisa combinar com seu biquíni, já que o verão é a estação da liberdade para combinar cores e estampas, mas se você não quer arriscar, o ideal é:

  • Combinar a roupa de banho de cor única com saídas de praia estampadas e coloridas;
  • Se o seu traje de banho é estampado, combine-os com saídas de praia rendados, transparentes e de cor única.

Pronto, agora é só dar uma espiadinha da coleção beachwear e escolher o look que mais combina com você!

Por | 2019-02-12T17:39:45+00:00 fevereiro 12th, 2019|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário