//Maiô: a peça que é a sensação do verão 2019!

Maiô: a peça que é a sensação do verão 2019!

Quer muito estilo neste verão? Então aposte no maiô, a peça que é a sensação da temporada!

A cada temporada, a moda praia se reinventa e traz novas tendências para nos apaixonarmos. E no verão 2019, além do clássico modelo cortininha, da tanga ripple e dos tops ombro a ombro, outra peça tem conquistado o coração das meninas. É o maiô, que depois de aparecer timidamente no ano passado, retorna com força total e em versões que vão te deixar morrendo de vontade de ter todos eles só para você! Quer saber? Então vem com a gente!

 

Mas antes, clique aqui e conheça o incrível  biquíni 2 em 1!

 

Os Maiôs são tendência há muito tempo, sabia? Confere só um pouquinho da história desta peça:

Os maiôs surgiram no século XIX, quando os banhos de praia começaram a se popularizar. Mas esqueça os decotes e recortes ousados que vemos hoje. No início, os maiôs tinham a aparência de um vestido, com mangas e saia até o joelho. O excesso de tecido, inclusive, tornava o traje pesado e nem um pouco funcional! Foi só no começo do século XX que a peça começou  a ganhar seus atuais contornos.

Primeiro, passou de saia para bermuda, acompanhada de uma camiseta leve e ajustada. Na década de 1930, tomou forma de peça única, mas ainda mantinha o busto coberto e não deveria mostrar mais do que 15 centímetros das pernas. Foi só décadas depois que a peça começou a ganhar ousadia com costas à mostra, recortes, decotes e estampas coloridas.

O maiô se consagrou de vez com a chegada dos anos 1980. Os modelos asa delta e fio dental apareceram  junto com decotes e recortes irreverentes. Nos anos 90 surgem os bojos e as peças estruturadas que fazem tanto sucesso hoje.

 

Apostar nos maiôs é uma ótima dica para a próxima estação. Além de super em alta, eles ainda são versáteis e confortáveis. Confere só quais os modelos mais desejados do verão 2019:

Maxi decote: uma das grandes novidades dos maiôs 2019 é a variedade de modelos diferentes e super estilosos para você escolher. Já pensou, por exemplo, em divar com um modelo com maxi decote como da Coleção Beachwear 2018/2019? Detalhe: ele também pode ser usado como body!

Maiô fora da praia: pode sim! Saiba como levar essa peça tão amada para as ruas clicando aqui. 

 

Básico: mas se você gosta mesmo é dos básicos, não precisa ficar desanimada, porque é claro que nesta estação aparecem também modelos mais neutros, afinal, o minimalismo está aí para provar que as vezes, menos é sempre mais. Que tal o modelo da Coleção Beachwear 2018/2019 com detalhe drapeado que valoriza o busto?

 

Cirrê: o tecido novidade do verão 2019 vem para trazer muita ousadia e sensualidade para a moda praia. Então se esse é o seu estilo, está mais do que na hora de investir no modelo. Na Beachwear 2018/2019 você encontra não só maiô, mas também biquíni em Cirrê.

Saiba mais sobre o Cirrê neste post que preparamos para você: clique aqui.

 

Um ombro só: um decote clássico das roupas de festa, que invadiu os nossos looks em blusas, vestidos e macacões, chega agora também na moda praia. É garantia de um visual 100% elegante e com muito estilo. Ah, é outro modelo que sai facilmente das areias para as ruas na forma de body, ein!

 

Amarrações e roletes: uma das grandes novidades do próximo verão, os tops de amarração cruzada são perfeitos para quem quer chamar a atenção para o busto. Mas as amarrações e laços dos maiôs da estação também vem em detalhes no decote, nas alças e nas laterais do quadril e do busto. Os roletes também marcam presença e deixam os modelos ainda mais bonitos e divertidos, como no maiô da Coleção Beachwear 2018/2019.

 

Quer conhecer outras tendências que vão bombar no verão 2019? Então você também vai gostar de ler:

Tanga Ripple: tendência para se apaixonar neste verão! 

Biquíni cortininha: o rei do verão. 

Top Cropped: ele veio para ficar! 

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas no Facebook e não deixe de acompanhar a gente por lá e pelo Instagram @duallin_moda.

E que tal dar uma espiadinha na nova Coleção Beachwear 2018/2019 e já aproveitar para  por  em prática todas estas dicas lá na nossa loja virtual? Clique aqui e acesse!

Dúvidas na hora de comprar o seu biquíni ou maiô online? Então clique aqui e confira o nosso guia com tudo o que você precisa saber para comprar moda praia na nossa loja virtual! 

Por | 2018-12-11T08:48:04+00:00 dezembro 11th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário