//Lingerie da virada: qual o seu desejo para 2019?

Lingerie da virada: qual o seu desejo para 2019?

Ano novo, lingerie nova.  Chegou a hora de pensar qual cor é a sua aposta para 2019!

Alô meninas supersticiosas de plantão! 2018 está chegando ao fim e você com certeza já está se perguntando qual cor usar na virada, certo? Pois saiba que nós também já pensamos nisso e já escolhemos as nossas cores. Agora se você ainda não sabe o que deseja de base para 2019, se liga nestas super dicas que preparamos para te ajudar, afinal, de lingerie a gente entende, e muito!

 

Mas antes: descubra aqui qual o sutiã certo para o seu corpo.

 

Branco: vamos começar com o clássico branquinho. A cor costuma ser a preferida para a noite da virada, principalmente porque representa paz, serenidade e harmonia. Então se o seu objetivo para 2019 é começar novos capítulos da sua vida e deixar as energias ruins para trás, aposte sem medo na lingerie branca!

 

Preto: outro clássico da data, a lingerie preta, além de elegante e sensual, é conhecida por espantar as energias ruins, trazer sorte, força e independência, além de facilitar a tomada de decisões.

 

Vermelho: quer um ano recheado de paixão? Então vá agora mesmo garantir a sua lingerie vermelha. A cor é perfeita para quem quer muita intensidade nas relações durante o próximo ano. Além disso, o vermelho também é conhecido como a cor do desejo e da sensualidade e reza a lenda ainda que a cor ajuda a tomar decisões nas horas difíceis e que, quando combinado com o branco, também traz o amor.

 

Vem conhecer a Coleção Underwear 2018: lingerie que é sinônimo de praticidade!

 

Azul: o azul é outra cor muito procurada nesta época do ano, principalmente por quem busca por um período de tranquilidade e mais paciência para lidar com as situações do dia a dia. Se o seu 2018 foi agitado e você passou boa parte do tempo ansiosa e impaciente, o azul pode ser a escolha perfeita para você virar a página!

 

Amarelo: cheia de luz, o amarelo é a cor para quem quer um 2019 repleto de boas energias, alegria, entusiasmo e, claro, uma conta bancária bem gordinha.

 

Rosa: o rosa é outra cor muito querida na hora da virada. Ele simboliza o amor, mas também romance, carinho, delicadeza, ternura, companheirismo e até mesmo autoestima! Nós achamos que vale muito o investimento. E você?

 

Vai viajar na virada do ano? Saiba quais as lingeries levar na sua viagem!

 

Roxo: 2018 foi um ano caótico para você? Está se sentindo confusa e sem muitas perspectivas? Então invista em uma lingerie roxa! Esta cor representa a espiritualidade, a prosperidade, a inspiração e a intuição, ou seja, é a melhor escolha para quem quer se encontrar em 2019!

 

Nude/Bege: tons de nude ou bege estão ligados à maturidade e representam autoconfiança e força emocional. Então se a ideia é apostar em um look total branco, pode investir na lingerie nude sem medo porque ela também promete ótimos presságios.

 

Você vai gostar também: 5 dicas para as meninas plus size – encontre a lingerie perfeita para você!

Já conhece o sutiã Aumentax? Ele tem um formato pensado especialmente para valorizar e dar impressão de volume aos seios. Vem conhecer clicando aqui.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas e aproveita para seguir a gente lá no Facebook e no Instagram e acompanhar todas as novidades da moda underwear e beachwear! E que tal dar uma espiadinha na nova Coleção Underwear 2018/2019? É só clicar aqui!

 

Por | 2018-12-10T17:10:17+00:00 dezembro 10th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário