//Coleção Underwear 2018: Lingerie que é sinônimo de praticidade!

Coleção Underwear 2018: Lingerie que é sinônimo de praticidade!

Nós amamos lingeries práticas. Por isso, a praticidade é uma das principais marcas da Coleção Underwear. Na linha 2018 tem peças para todos os momentos, do básico ao sofisticado, para o dia a dia e para as ocasiões mais especiais.

Afinal, não dá pra perder tempo com a lingerie errada, não é mesmo?

Para aquelas que prezam pelo conforto em primeiro lugar, a Coleção Underwear 2018 tem modelos sem aro e em versões também sem bojo. Em tecidos conhecidos por sua funcionalidade – como a microfibra – e beleza – como o dust e o veludo – você encontra as versões sem bojo e sem aro em  modelagens que vão do PP ao GG.

Os sutiãs com abertura frontal também ganham em praticidade. E na Coleção Underwear 2018 eles aparecem em modelos push-up, como o sutiã Aumentax, um sutiã com formato pensado especialmente para valorizar e dar impressão de volume aos seios. Com uma distância menor entre as taças e um super bojo de enchimento, ele une os seios e faz com que o busto pareça maior, garantindo um volume de até dois números.

O sutiã com as costas de tule nude também conta com a facilidade da abertura frontal, além de bojo em renda e aro de sustentação, que possibilitam aquele decote maravilhoso nas costas sem abrir mão da lingerie e da sensação de um busto firme.

Mas quem prefere deixar as alças de lado em um lindo decote tomara que caia, tem ainda o modelo de sutiã com alças removíveis. Ele garante a sustentação com um  bojo estruturado e as laterais redutoras, que oferecem máxima aderência ao corpo, aumentam o conforto, alinham as medidas e proporciona maior segurança.

E para as mamães, tem ainda o sutiã de amamentação. O modelo é muito importante porque ajuda a mulher a sentir-se mais confortável com as mudanças no corpo durante o período da gravidez e pós parto, além de melhorar sua autoestima, prevenir a distensão dos ligamentos e o desconforto nas costas. Tudo isso graças às laterais e alças reforçadas. Além da praticidade que o modelo oferece na hora de amamentar!

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas e aproveita para seguir a gente lá no facebook.com/duallinmoda e no  instagram @duallin_moda. Toda semana você acompanha mais dicas como esta por lá!

Por | 2018-06-25T11:23:45+00:00 junho 25th, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário