//Verdade ou mito: Dormir com o sutiã faz mal?

Verdade ou mito: Dormir com o sutiã faz mal?

Com certeza você já se perguntou ou ouviu alguém dizer que dormir com o sutiã faz mal.

Ou que manter a peça durante as horas de sono pode prevenir a flacidez dos seios.

Mas será verdade?

Agora vamos descobrir!

Segundo a Dra. Amber Guth, diretora do Curso Multidisciplinar de Cirurgia de Câncer de Mama do Hospital Langone Medical Center da New York University, dormir com sutiã NÃO faz mal à saúde! Apesar de algumas mulheres acharem desconfortável, não existem provas científicas de que dormir com o sutiã faça bem ou mal. Também foi desmistificado a hipótese de que o sutiã tenha qualquer tipo de relação com o câncer de mama.

Ah, mas sobre a flacidez, infelizmente a notícia também é falsa.

O sutiã é fundamental pra garantir a sustentação do busto e promover maior conforto e liberdade. Porém, dormir com o sutiã não garante nenhum benefício comprovado quanto à prevenção da flacidez, que é provocada pela idade, a gravidez ou a amamentação.

Ou seja, se você prefere dormir com o sutiã: está liberado! Afinal, é apenas uma questão de gosto. Tem moças que preferem retirar, e tem moças que se sentem melhor dormindo com a sua lingerie. E ninguém está errada.

A única regra aqui é o seu conforto!

E agora que você já tirou todas as suas dúvidas sobre dormir com o sutiã, é hora de escolher o melhor modelo para garantir uma noite gostosa e tranquila. A dica é apostar em modelos como os sem aro e sem bojo.  Além de tendência na moda íntima 2018, estes modelos permitem melhor transpiração e movimentação do corpo, mas com a mesma segurança de um sutiã com enchimento.

Mas sabe o melhor? A coleção Underwear 2018 está cheinha de modelos para todos os gostos e ocasiões, inclusive a hora do soninho! Vem conhecer clicando aqui e não esquece de compartilhar com as amigas lá no Facebook!

Por | 2018-05-21T16:31:15+00:00 maio 21st, 2018|Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário