/, Notícias, Style, Women/Meninas plus size: 5 dicas para escolher as lingeries

Meninas plus size: 5 dicas para escolher as lingeries

Um dos nossos maiores compromissos é celebrar e valorizar a diversidade da mulher brasileira.

Por isso, hoje vamos falar com as meninas plus size! Afinal, nossa missão aqui não é só vestir, mas também te ajudar a encontrar a lingerie perfeita para o seu corpo, que não só vai te ajudar a estar mais confortável, mas também mais bonita e confiante para encarar o seu dia!

Então vamos lá?

Separamos 5 dicas para te ajudar a escolher a sua lingerie sem erro. Confere só:

Primeiro, cada corpo é único!

Não deixe que o título plus size te rotule! Cada corpo é singular e possui particularidades que devem ser respeitadas, como uma cintura mais reta, um busto maior ou menor, e assim por diante. O primeiro passo para encontrar a lingerie perfeita para você é conhecer o seu corpo e entender o que veste bem nele.

O segundo passo é o tamanho.

É comum ver mulheres comprando lingeries em tamanhos errados com a expectativa de que elas reduzam medidas. GRANDE ERRO. Lingeries menores não vão valorizar as suas curvas e ainda podem criar marcas indesejadas, deformar e até mesmo machucar o seu corpo. Além de ser bem desconfortável.

O tecido também é importante!

Mais um item que pouca gente leva em consideração, mas que faz toda a diferença. Tecidos como renda e seda são os mais indicados para as mulheres plus size, por serem leves, seguros e aderirem bem às curvas do corpo.

Foque sempre em tecidos que garantam firmeza, sem deixar marcas e permitindo que você se movimente de forma livre e se sinta confortável em todos os momentos do seu dia.

E falando em firmeza, lembre-se da sustentação!

Lingeries que oferecem maior sustentação são essenciais para o seu conforto e segurança. Prefira sutiãs de alças mais largas, pois sustentam melhor o busto sem forçar muito as suas costas.

Mas claro que isso não é sinônimo de lingerie sem graça! Existem modelos lindíssimos e que são craques da sustentação! Aposte em laterais reforçadas e nos strappys, que garantem um reforço na sustentação no centro do busto. Na coleção Underwear 2018 você encontra versões para todos os estilos, dos delicados aos sensuais. Confira aqui.

Por fim, tenha em mente que parte do corpo você quer valorizar.

Toda mulher tem aquela parte do corpo que gosta mais e prefere evidenciar, não é mesmo? Então foca nela!

Uma lingerie Duallin é perfeita para te ajudar nessa hora. Você pode apostar em uma calcinha de cintura mais alta para disfarçar a barriguinha e evidenciar a sua cintura, ou um modelo menor para valorizar o bumbum. E se é pra modelar bem a silueta, que tal apostar no hit desta estação? Vem conhecer os nossos Bodys clicando aqui.

Esperamos que estas dicas tenham te ajudado a se conhecer melhor e a repensar a forma de escolher as suas lingeries. Lembre-se que o seu corpo é único e merece ser amado e admirado pela sua própria beleza, não por padrões.

E que tal compartilhar estas dicas com as amigas? Aproveita e segue a gente lá no Facebook e no Instagram que toda semana tem mais dicas de moda, beleza e lifestyle por lá!

Por | 2018-04-23T12:39:29+00:00 abril 23rd, 2018|Moda, Notícias, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário