/, Lifestyle, Moda, Style, Women/Guia: Como escolher a saída de praia ideal para você?

Guia: Como escolher a saída de praia ideal para você?

Falta pouco mais de um mês para o começo do outono, mas a gente sabe que em alguns lugares do Brasil o verão nunca acaba!

E para quem está planejando viajar para o litoral – ou mesmo você que mora no litoral  – hoje vamos falar sobre uma das maiores dúvidas na hora de compor o look beachwear: a saída de praia!

  1. Como escolher o modelo certo para o meu corpo?
  2. Qual o tecido ideal?
  3. Como combinar a saída de praia com o meu biquíni?

Vem com a gente que nós te respondemos estas e outras dúvidas! Confere só:

 

Principais modelos:

Vestidos: São clássicos e costumam ser os preferidos na hora de compor o look praia. Podem ser curtos ou longos e devem ser sempre em tecidos leves e fluídos.

Combinam bem com rasteirinhas e acessórios com cara de artesanal, como chapéus de palha e maxi brincos ou colares feitos em materiais naturais. Os modelos longos são perfeitos para quem não dispensa um salto. Neste caso, escolha os Anabela.

Macaquinhos: Os macaquinhos ganharam nossos corações há alguns verões e agora invadem também o beachwear. Existem modelos bem específicos confeccionados para serem usados como saída de praia. Invista em tecidos leves e em detalhes que destaquem os acessórios e o biquíni, como decotes e amarrações. E, claro, aproveite para abusar das cores e estampas.

Shorts e saias: Uma das combinações mais versáteis do beachwear e a preferida para quem  pretende sair da praia e ir direto para um barzinho ou restaurante, já que muitos destes ambientes não permitem a entrada com roupa de banho.

Uma boa aposta também podem ser os modelos de biquíni que se adaptam para virar uma saída de praia, como este aqui da coleção Beachwear 2018!

 

5 dicas para não errar de jeito nenhum!

1 – Aposte sempre em tecidos leves, fluídos e fresquinhos, como algodão, seda e renda. Além de serem a cara da estação, não te deixam passar calor.

2 – Para combinar o biquíni e a saída de praia, a melhor dica é escolher uma das peças estampadas e a outra lisa, ambas em cores que conversem entre si. Mas se você quiser ousar e abusar das estampas, pode também! Neste caso, escolha estampas com cores em comum e que se harmonizem.

3 – Para as plus size, valem as mesmas dicas. Os modelos com decote V e amarrações na cintura são perfeitos pois ajudam a modelar a silueta.

4 – Para quem quer destacar o bronzeado, invista em biquínis e saídas de praia em cores claras.

5 – Para as baixinhas, os modelos curtos ajudam a alongar, mas nem por isso devem deixar o longo de lado! Vale apostar em uma sandália ou tamanco. Os saltos bloco e Anabela são perfeitos, principalmente se tiverem elementos naturais como corda, cortiça e madeira.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas que também têm dúvidas para escolher a saída de praia ideal e aproveita para seguir a gente lá no Facebook e no Instagram e acompanhar todas as novidades da moda beachwear!

Por | 2018-02-19T16:46:05+00:00 fevereiro 19th, 2018|Accessories, Lifestyle, Moda, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário