/, Style/Como usar Duallin na sua fantasia de carnaval

Como usar Duallin na sua fantasia de carnaval

Seja um bloquinho de rua ou uma festa na praia, o carnaval é uma das épocas mais queridas e divertidas do ano. O clima de verão e férias toma conta e fantasias super criativas enchem as ruas de colorido e originalidade.

E você ainda na dúvida de qual será a sua? Então confere estas 5 super dicas para você não só criar a sua própria fantasia, mas também aproveitar o seu biquíni Duallin em um look lindo e super fresquinho!

1 – Sereia:

O sereismo já é tendência faz um tempo, com seus cabelos coloridos e tecidos furta cor. Para montar a sua fantasia, aposte em um top tomara que caia e uma calcinha de cintura alta! As cores ficam a seu critério. Vale investir em candy colors ou mesmo em tons mais chamativos. Uma canga ou um tecido de lantejoulas completam a fantasia formando a cauda da sereia.

Para dar aquele toque especial e ficar com aquela carinha de fundo do mar, aposte em assessórios com conchinhas, miçangas e pedrinhas brilhantes. Você pode até mesmo costurar estes enfeites no biquíni ou na canga. Depois, é só cortar as linhas e remover.

Aposte em uma make mais natural, e nos cabelos vale uma cora de conchinhas, muito glitter e até mesmo colorir algumas mechas.

 

2 – Bailaria:

Uma fantasia super prática e fácil de fazer.  Você pode montar com um maiô ou um top tomara que caia branco. Na parte de baixo, complete com uma saia soltinha ou mesmo um tutu na mesma cor do biquíni. Nos cabelos, um coque no alto da cabeça, além de completar o visual de bailarina, ainda te deixa fresquinha durante toda a festa.

 

3 – Havaiana

Outra ideia super fácil de fazer e perfeita para quem prefere uma fantasia mais “fechadinha”. Escolha um top floral bem colorido e uma saia fluída – pode ser longa, midi ou mais curtinha mesmo – e complete com algumas flores espalhadas pelo look. No cabelo, uma coroa de flores. E, claro, não esqueça do seu colar havaiano!

 

4 – Unicórnio:

Assim como as sereias, os unicórnios prometem ser uma super tendência em 2018. Para criar a sua fantasia, aposte em um top estilo cropped branco e combine com uma saia fluída e bem colorida! Na cabeça, use uma tiara com o tradicional chifrinho de unicórnio. Você pode comprar ou mesmo fazer um você mesma! Invista em florzinhas e assessórios delicados e uma make colorida e com muito glitter.

 

5 – Carmem Miranda:

Carmem Miranda é um ícone e seu estilo tão característico rende um fantasia super divertida e a cara do carnaval. Então que tal aproveitar a festa e ainda homenagear esta lenda? Nossa dica é combinar um top cropped branco com uma saia longa ou midi com estampa tropical.

Prenda os cabelos parcialmente em um coque e complete com uma coroa de flores e frutas artificiais. Não esqueça de abusar dos maxi assessórios: muitas pulseiras grandes, colares e brincos com motivos de frutas são perfeitos para um visual a lá Carmem Miranda.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas que também não sabem o vestir neste carnaval e aproveita para seguir a gente lá no Facebook e no Instagram para acompanhar mais dicas super espertas como esta!

Fonte: Catraca Livre

 

 

Por | 2018-02-05T14:29:09+00:00 fevereiro 5th, 2018|Moda, Style|0 Comentários

Deixe um comentário