/, Notícias, Style, Women/Ano novo na praia: O que vestir?

Ano novo na praia: O que vestir?

Tem coisa mais gostosa do que assistir a chegada de um novo ano na praia? Pular as 7 ondinhas e aproveitar as boas energias do mar para fazer os votos de ano novo é um ritual maravilhoso e único, além de também ser ótimo para descansar o corpo e a mente. E a virada é um momento tão especial que obviamente queremos estar deslumbrantes, não é mesmo? Por isso hoje vamos te dar algumas dicas para montar o  look e receber 2018 com o pé direito e muito estilo!

 

  • O que usar?

Só de pensar em praia, uma imagem já vem à nossa cabeça: Conforto. É ele que deve reinar no seu look de ano novo. Aposte em tecidos fluídos e fresquinhos e deixe de lado todo o que for pesado, quente ou que limite os seus movimentos.

As tendências do verão sempre dominam as areias nesta época do ano. Você verá muita renda, croppeds, babados e decote ombro a ombro. Os shorts e biquínis hot pants também continuam em alta, e as saias longas são mais verão impossível! Agora se a sua intenção é passar o ano novo com um visual super fashionista, invista nas pantacourts e nas saias midi.

Uma saída de praia combinada com um biquíni ou maiô especial também são uma ótima opção, principalmente se a festa for na piscina. Os modelos longos te deixam mais glamorosa e são a cara do réveillon. Os curtos são mais práticos e permitem looks mais casuais e com ar mais divertido.

Nos pés, esqueça o salto alto! Eles não combinam com a praia. Invista em rasteirinhas com fitas de amarrar e nos flats mule, as duas maiores tendências de sapatos para este verão. Se a sua festa não for na areia, vale apostar em um tênis baixinho ou sapatilha também.

Acessórios coloridos são perfeitos para quem vai virar o ano de branco. Detalhes em prata e dourado combinam bem com a noite. Evite bolsas muito grandes e qualquer tipo de complemento pesado e que você precise ficar carregando.

Não sabe qual cor usar? Aqui a gente te ensina o significado de cada uma delas. Escolha a sua e aproveite muito os últimos minutinhos de 2017 com muita alegria e ao lado de quem você ama!

 

  • O que não usar:

Salto alto;

Peças pesadas e quentes;

Calça jeans;

Maxi bolsas;

Sapatos fechados se a festa for na areia.

Por | 2017-12-18T14:34:45+00:00 dezembro 18th, 2017|Moda, Notícias, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário