/, Lifestyle, Moda, Style, Women/5 itens essenciais para o verão 2018!

5 itens essenciais para o verão 2018!

Você também já sente o cheirinho do verão? Ele ainda não chegou oficialmente, mas o calor já tem dado suas caras em alguns lugares e nos deixado com gostinho de quero mais. Mas calma, ele chega. Enquanto isso, você já está preparada para a estação mais esperada do ano?

Para te ajudar, elegemos 5 itens que você PRECISA ter neste verão. São coisinhas básicas para facilitar o dia a dia com muita praticidade, além de te manter protegida do sol e com muito estilo!

BiquíniO básico da estação. Invista em tendências como as amarrações ou os modelos de um ombro só e cropped. Claro que os clássicos como o cortininha e o meia taça também contam. Não sabe qual escolher? A gente ajuda! As mulheres brasileiras são conhecidas pela diversidade de sua beleza e existem modelos ideias para favorecer cada uma de nós. Confira aqui como encontrar o modelo perfeito para o seu corpo em formato ampulheta, oval, pêra, triângulo invertido e retângulo.

Saída de Praia: Outra peça que tem que ter! Elas são práticas e ajudam a compor looks super estilosos para aquela voltinha no calçadão. Estão em alta os modelos maxi, aqueles que vão até o tornozelo. As rendas também são uma ótima escolha, pois além de leves, aliam romantismo e sensualidade ao visual.

Óculos de sol: Eles são importantes o ano todo, mas com a chegada do verão, os raios solares tendem a ser mais agressivos e a falta deste item de proteção pode ser muito prejudicial. E já que tem que usar, vamos escolher o modelo desejo que mais combina com a gente, não é mesmo? As tendências são as versões com lentes metalizadas, aplicações em pedrarias, os modelos vintage como o gatinho e os redondinhos e claro, o sempre clássico aviador.

Bolsa: Pra levar tudo o que precisa, não tem como sair sem. E para combinar com o clima cheio de vida do verão, escolha os modelos mais coloridos e alegres. Estampas tropicais e florais são ótimas pedidas, porque estão sempre em alta na estação.

Protetor Solar: Este não precisava nem estar na lista, mas não custa nada reforçar. Para as mais branquinhas, o ideal é escolher um FPS acima de 30. Mas é essencial usar, ein! Reforce o produto toda vez que entrar na água ou a cada hora e evite pegar sol entre as 10h e as 16h.

Gostou destas dicas? Então acompanhe todas as nossas novidades lá pelo Facebook e segue a gente lá no Instagram também, que toda a semana tem dicas super legais de moda, beleza e lifestyle.

Por | 2017-10-30T15:36:26+00:00 outubro 30th, 2017|Accessories, Lifestyle, Moda, Style, Women|0 Comentários

Deixe um comentário