//Roupas de verão no inverno?

Roupas de verão no inverno?

As temperaturas ainda oscilam durante o dia, mas, o início da manhã e após o sol se esconder, já temos indício de inverno aqui pelo Sul. O tão amado outono é uma estação muito marcada pela transição de guarda-roupa, e a tão temida – ou gostosa -hora de verificar o que falta no armário para acompanhar as tendências da estação.

O assunto hoje é simples e bem útil. Como aproveitar as roupas do verão, no inverno? Há quem taxe a estação como sem graça, com roupas lisas, cores escuras e todo mundo saindo de casa igual. Não é bem assim, dá pra ser bem estiloso no inverno e ainda aproveitar as roupas do verão para fazer um style. Quer ver?

  1. Vestidos: Use vestidos com meia calça e botas, além de lindo, é super confortável para enfrentar o dia a dia. Brinque com os comprimentos da saia e da bota, criando várias composições com um mesmo calçado ou vestido.
  2. Calça destroyed: Com a chegada do frio não é preciso esquecer as calças destroyed (rasgadas). Aposte na tendência da sobreposição e use a peça com uma meia colorida por baixo. Fica super estiloso e você pode fazer várias combinações de cores. Para os dias mais amenos, use meia arrastão, deixando o look mais sexy e descolado.
  3. Sobreposição: Esta é uma palavra importante na hora de inovar no frio. Aposte na sobreposição de camisa com blusão, coletes, camisetas e casacos. A ‘febre’ mais recente é usar uma camiseta por baixo de vestidos de alcinha, uma inspiração dos anos 80/90 que voltou com tudo pra moda casual.

Extra: Os patches estão super em alta, assim como as jaquetas oversize. Customize peças mais antigas e tenha uma super tendência para usar neste inverno! Os patches podem ser usados em casacos, calças e até calçados. Se inspire!

 

Por | 2017-07-19T11:11:34+00:00 abril 3rd, 2017|Sem categoria|1 Comment

Um Comentário

  1. Carla de Souza 29 de maio de 2017 at 12:21 - Reply

    Aprendi algumas coisas aqui! Parabéns! Vou continuar seguindo!

Deixe um comentário