/, Moda, Notícias/Biquíni Cropped: A tendência do verão 2017

Biquíni Cropped: A tendência do verão 2017

Quem circulou pela praia neste verão, já deve ter notado que o biquíni cropped está dominado a orla brasileira. A tendência, cotada nas principais passarelas de verão para esta temporada, confirma sua soberania na escolha das banhistas. Em vários recortes e estampas, a peça é versátil e sai da beira mar direto para o restaurante ou passeio sem fazer feio na composição.

O top Cropped pode variar em tamanho e quantidade de corpo a mostra. Alguns mais esvoaçantes e curtos são os preferidos da mulherada – que se preocupam mais com a marquinha do biquíni. O modelo no estilo mais fitness, que imita as peças de academia – tem sido a opção para quem gosta de esporte aquáticos e prefere a água com cloro ao invés de sal. Para quem é cuidadosa e prefere não se expor tanto ao sol, algumas marcas apostam na opção com manga longa – ideal para compor com calça flare ou saias longas.

A aposta é mesmo na versatilidade. Quem investe no biquíni cropped ganha uma peça ‘mil utilidades’, fácil de combinar com shortinho jeans, calças e saias. Com o clima despojado da praia, seu biquíni pode virar peça de balada, basta investir em uma calça ou short mais arrumadinho – aplicações em pedraria e bordados ajudam a compor o visual – um cabelo preso mais bagunçado e um brinco ‘tchan’ e você está prontinha pra arrasar!

Na coleção Beachwear 2017 temos três opções de biquíni cropeed, um para cada estilo de mulher e ocasião. Escolha o seu e tenha muita personalidade e conforto neste veraneio!

Por | 2017-07-19T11:13:32+00:00 janeiro 2nd, 2017|Lifestyle, Moda, Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário