/, Lifestyle, Notícias/Destino internacional: América do Sul

Destino internacional: América do Sul

Estamos no último trimestre do ano – o tempo está voando pessoal – e já abrimos a temporada de destinos de verão que você precisa conhecer antes de planejar suas férias. Hoje vamos prestigiar quatro praias internacionais – aqui do nosso ladinho – que merecem reconhecimento por seus encantos e opções.

A América do Sul, onde também fica nosso rico Brasil é reconhecida mundialmente pelo exuberância de sua Fauna e Flora, e nossos vizinhos Chile, Equador, Venezuela e Colômbia não deixaram por menos no quesito praia dos sonhos. Viaje conosco com destino as férias perfeitas:

Tortuga Bay, Galápagos, Equador:

Galápagos é um arquipélago já conhecido pelos turistas, e nele, temos a praia Tortuga Bay, um encanto de águas calmas e cristalinas, favoráveis ao mergulho de srnorkel e passeio de barco a vela. O paraíso fica a cerca de 1.000 km da costa equatoriana, e com seu clima sempre quente, a temporada é contínua.

Playa Crystal, Santa Marta, Colômbia:

Para quem gosta de praias mais tranquilas e com vegetação nativa em evidência, a Playa Crystal é um refúgio litorâneo do Parque Tayrona. Seus corais coloridos e imponentes são o charme do lugar, que reserva água quente aos turistas que fogem do mar gelado aqui do Brasil. O mergulho pode ser feito de snorkel, e a transparência da água é um convite para explorar as profundezas.

Bahia Inglesa, Chile:

Com temperatura média próxima aos 20ºC, a Bahia Inglesa é um paraíso das águas calmas. A praia conta com infraestrutura turística e costuma receber turistas na alta temporada – que difere um pouco do Brasil com suas águas geladas e pouco calor. É o destino mais cogitado no litoral do país.

Cayo de Agua, Los Roques National Park, Venezuela:

Suas piscinas naturais recheadas de cardumes convidam os turistas a banhos relaxantes. A formação rochosa do local creditou a Cayo de Agua o título de mais bela praia de Los Roques, que ainda com águas azuis claras e areia branquinha. A prática de mergulho é opção para quem gosta de apreciar um típico sistema marinho das Américas, rico em organismos e muita beleza.

 

Por | 2017-07-19T11:09:43+00:00 outubro 24th, 2016|Destinos de Viagem, Lifestyle, Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário