/, Lifestyle, Moda, Notícias/Férias de Verão: Os 03 primeiros itens do Check List

Férias de Verão: Os 03 primeiros itens do Check List

Estamos quase em Dezembro e as férias de verão se aproximam. Você já começou a organizar a sua? Se ainda está confuso, fique com a gente e veja este check list para sua viagem sair do jeitinho que você quer!

  1. Escolha o destino: Parece óbvio, mas, que tal este ano escolher um destino diferente? Pesquise em agências de viagens alguns pacotes de cruzeiros, praias que nunca foi, roteiros inusitados, como a selva e o interior. Ouse experimentar uma viagem nova.
  2. Hospedagem: O primeiro passo após escolher o destino, é reservar sua hospedagem caso o pacote não inclua este item. E se você não for amparado por uma agência de turismo, vale pesquisar em sites de buscas do ramo e avaliações no reclame aqui. Procure por hotéis, casas ou pousadas que permitam circular a pé ou próximos de transporte público, assim você aproveita mais cada detalhe da viagem e conhece muita gente.
  3. Arrumando as malas: Observe qual estação do ano fará na época da viagem e revise o que falta para sua mala ser completa. Se o destino for a praia ou cruzeiro, tenha ao menos um conjunto de biquíni mais elegante, para que possas transitar mais confortável e uma saída de praia. Reserve um conjunto mais cavado para o banho de sol e não esqueça de um chapéu, eles conferem muito charme á produção e ajudam a proteger a pele. Opte por peças que permitam mais de um look, e que possam ser adaptadas para a noite. Um macaquinho, ao menos um short jeans e algumas blusinhas são o suficiente. Acessórios e um casaqueto arrematam o visual. Um chinelo, uma rasteira e um saltinho – o tênis é opcional, leve somente se for praticar atividades ou use para compor look casual.

 

 

Por | 2017-07-19T11:25:34+00:00 outubro 14th, 2016|Destinos de Viagem, Lifestyle, Moda, Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário